Hospital Geral Municipal de Codó está de cara nova

0comentário
O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, submete paciente a exame de endoscopia no Hospital Geral Municipal de Codó

O Hospital Geral Municipal de Codó (HGM) está de cara nova, com obras de melhorias estruturais e ampliação, e com novos leitos totalmente climatizados, trazendo vida nova para a saúde do município.

Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a prefeitura de Codó segue com ampliação em todos os setores do hospital. Atualmente as equipes estão realizando a finalização da mobília da nova ala, e novos leitos serão entregues nas próximas semanas. Já estão sendo executados os serviços de pintura, reforma de portas, e o emassamento de paredes, forros e telhado.

“Para nós é um momento especial, e principalmente para população de Codó, aqueles que daqui pra frente vão precisar do HGM terão um hospital à altura, porque saúde é nossa prioridade”, enfatizou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

Codó tem mais de cento e vinte e três mil (123.000) habitantes, segundo o censo do IBGE 2020, mas na gestão anterior o HGM funcionava apenas com um consultório. Dr. Zé Francisco mudou essa realidade nos primeiros dois anos de sua administração promovendo melhorias em toda a rede municipal de saúde.

Sem comentário para "Hospital Geral Municipal de Codó está de cara nova"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS