Vereadora de São Luís é vítima de golpe aplicado por pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra

1comentário
O pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra e suposto dono de malharia Bem-te-vi foi acusado de ser golpista pela vereadora de São Luís Fátima Araújo

A vereadora de São Luís Fátima Araújo (PCdoB) foi vítima de um golpe aplicado pelo pré-candidato a prefeito do município de Lago da Pedra conhecido como Bem-te-vi. A parlamentar encomendou um lote de abadás para um bloco que está apoiando neste período de pré-Carnaval, mas não recebeu as vestimentas, mesmo já tendo efetuado o pagamento.

Fátima Araújo denunciou em suas redes sociais que repassou a quantia de R$ 4.250,00 (quatro mil, duzentos e cinquenta reais) a Bem-te-vi, que se apresentou a ela como proprietário de uma malharia. Mas, ao que tudo indica, não passava de uma mentira, pois o suposto golpista sumiu com o valor que recebeu, sem dar qualquer satisfação.

“Eu fico imaginando um cara desses com mandato. Quanto golpe ele vai aplicar na população? Ele deve estar tomando cerveja com meu dinheiro do Carnaval “, desabafou Fátima Araújo em sua conta no Instagram.

Em tempo: no dia 17 de setembro do ano passado, Fátima Araújo foi rendida por assaltantes dentro da sua própria casa e teve vários pertences roubadoshttp://foi rendida por assaltantes dentro da sua própria casa e teve vários pertences roubados. Um dos bandidos chegou a ameaçá-la apontando uma arma de fogo para a sua cabeça e no momento de maior tensão apertou o gatilho, mas o disparo falhou. Assessores da vereadora que a visitavam testemunharam toda a ação a ação criminosa e também ficaram na mira do bando.

1 comentário para "Vereadora de São Luís é vítima de golpe aplicado por pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra"


  1. aleluia leonarddo de melo

    agora..ainda..apoiara..o..m,esmo..para..vereador..da.;.;cidade..pórque..então

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS