Em São Luís, Romeu Zema anuncia uso do fundo partidário e novos filiados do partido Novo

0comentário

Desembarcam na madrugada deste sábado (18), em São Luís, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o presidente do diretório nacional do Novo, Eduardo Ribeiro. A dupla participa de uma série de eventos que tem como objetivo divulgar as novas regras internas do partido, assim como filiar novos membros e discutir com empresários e políticos, um projeto, visando a eleição de 2026.

O primeiro compromisso de Romeu Zema em São Luís será uma reunião com a direção estadual do Novo, que é liderado por Leonardo Arruda. Logo em seguida, ele se reúne com o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes Lahesio Bonfim. Às 10h, o presidenciável concede entrevista coletiva no Blue Tree Hotel, no bairro Calhau.

Durante a coletiva, Romeu Zema deve anunciar quem são os novos filiados do Novo, assim como as estratégias do partido para as disputas eleitorais de 2024 e 2026.

Às 12h, Romeu Zema, Eduardo Ribeiro e Leonardo Arruda participam de um almoço com empresários e às 15h no auditório Fernando Falcão na Assembleia Legislativa do Maranhão, ocorre o Encontro Estadual de filiados e simpatizantes do Partido NOVO Maranhão.

Os interessados em participar deverão fazer inscrição no site https://www.sympla.com.br/evento/encontro-estadual-de-filiados-e-simpatizantes-do-partido-novo-maranhao/1896016 e retirar as suas dúvidas através do telefone (98) 98740-1170.

Sem comentário para "Em São Luís, Romeu Zema anuncia uso do fundo partidário e novos filiados do partido Novo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS