Fábio Gentil reafirma protagonismo ao reunir classe política para alinhar ações que resultem em melhorias para o leste maranhense

0comentário
Fábio Gentil destacou o caráter participativo da reunião e o interesse da classe política em lutar por melhorias para o leste do Maranhão

Consolidado como um dos maiores líderes políticos do Maranhão, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, reafirmou seu protagonismo ao reunir, neste sábado (18), três deputados estaduais e vereadores de três municípios para alinhar ações que proporcionem melhorias para o leste do estado, popularmente conhecido como Região dos Cocais.

Pautado por discussões altamente propositivas, o encontro contou com a participação do deputado estadual Rafael e das deputadas estaduais Daniella e Cláudia Coutinho. Vereadores das cidades de Caxias, Timon e Matões também marcaram presença.

Todos deram importantes contribuições ao debate e reforçaram o compromisso de atuar conjuntamente para levar desenvolvimento à região, com benfeitorias na saúde, educação, infraestrutura, segurança pública, geração de emprego e renda e ações que resultem em melhor qualidade de vida para a população.

O prefeito caxiense manifestou entusiasmo com a expressiva mobilização da classe política em prol da Região dos Cocais e destacou que a reunião, por ter sido tão participativa, demonstrou o empenho dos representantes do povo de lutar juntos pelas melhorias que a Região dos Cocais tanto almeja e precisa.

Sem comentário para "Fábio Gentil reafirma protagonismo ao reunir classe política para alinhar ações que resultem em melhorias para o leste maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS