Mistério e magia para o público infantil no São Luís Shopping

0comentário

A atração ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’ aterrissa no Shopping Taboão, em um circuito misterioso, de 25 de março a 23 de abril

O mistério e magia em torno da turma do prédio azul chega no São Luís Shopping. A atração infantil ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’ acontecerá de 25 de março a 23 de abril, com entrada gratuita, e será uma aventura repleta de desafios e diversão na Praça de Eventos.

Os participantes precisam correr contra o tempo para recuperar os artefatos mágicos de Berenice, Brisa, Theobaldo e Berta e conseguir salvar todo o reino bruxesco das mãos dos vilões.

Em um cenário inspirado na Biblioteca Banida de Ondion, as crianças começarão a buscar pistas no Armazém do Leocádio e descobrirão que os personagens caíram em uma armadilha e perderam seus objetos. Após isso, cada integrante deverá desvendar as pistas encontradas através de uma charada para encontrar o livro mágico da Vó Berta.

A última tarefa será voltar por um caminho distinto ao que os participantes entraram e organizar os livros com títulos de personagens da série, com um recado de cada um deles.

A aventura, destinada ao público infantil, funcionará de segunda a sábado, das 10h às 21h40*; e aos domingos das 12h às 21h40*. *Entrada da última sessão.

“O seu pequeno pode virar um Detetive do Prédio Azul. Reúna a criançada para curtir um cenário cheio de mistério, magia e pistas para serem desvendadas”, afirmou Igor Quartin, gerente de Marketing do São Luís Shopping.

FIQUE POR DENTRO

– Evento gratuito

 – Local: Praça de Eventos

– Circuito para crianças de 4 a 10 anos – Espaço baby para crianças de 2 a 4 anos.

– Cerca de 20 minutos de duração

–  É necessário fazer inscrição no local

– Confira o regulamento e venha desvendar vários mistérios com a gente.

Sem comentário para "Mistério e magia para o público infantil no São Luís Shopping"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS