Reitor da UFMA, Natalino Salgado, alinha parceria com Governo do Estado para viabilizar Plano Diretor de Alcântara

1comentário
Natalino Salgado articulou parceria da UFMA com o Governo do Estado, via Secid,.para viabilizar Plano Diretor de Alcântara

O reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Natalino Salgado Filho, recebeu, na manhã do último dia 22, a secretária de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Joslene Rodrigues, e equipe da pasta, para tratar sobre a parceria entre a instituição de ensino superior e o Governo do Estado visando à implantação do Plano
Diretor na cidade de Alcântara.

O encontro serviu para alinhavar um protocolo de intenções que deve envolver outros agentes públicos e instituições parceiras habilitadas a colaborar na proposta.

O reitor Natalino Salgado destacou a importância do Plano Diretor para o desenvolvimento socioeconómico de Alcântara

“O diálogo é de fundamental importância para o desenvolvimento socioeconômico do município de Alcântara”, destacou Natalino Salgado.

1 comentário para "Reitor da UFMA, Natalino Salgado, alinha parceria com Governo do Estado para viabilizar Plano Diretor de Alcântara"


  1. nsdesouza

    PELO JEITO A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ALCÂNTARA NÃO FOI LEMBRADA E/OU CONVIDADA PARA TAL EVENTO. E ASSIM SEGUE O POBRE MARANHÃO.
    NOTA ZERO AOS IDEALIZADORES DO EVENTO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS