Bar pega fogo na Avenida Litorânea e Corpo de Bombeiros evita perda total

0comentário
Incêndio em bar na Avenida Litorânea mobilizou equipe numerosa e forte aparato do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência de incêndio, na manhã desta quarta-feira (29), no Oba Oba Beach Bar e Restaurante, na Avenida Litorânea, Praia do Calhau. As equipes foram acionadas para combater as chamas, que já tomavam conta do local e assim conseguiram evitar que o fogo causasse perda total aos proprietários do estabelecimento.

Homem do Corpo de Bombeiros e policial militar conferem os estragos causados pelas chamas no estabelecimento na orla de São Luís

O incêndio foi prontamente controlado pelo Batalhão de
Bombeiros Marítimo, que utilizou extintores. Em seguida, uma equipe da Companhia Independente Especializada do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (1ªCIEBM) reforcou o atendimento. Houve apenas danos materiais.

Parte do teto foi danificado pelo povo, que atingiria freezers com bebidas, alimentos e outros materiais, não fosse a a intervenção máxima do Corpo de Bombeiros

O fogo atingiu o forro do estabelecimento e começou a
se espalhar para a parte interna. As chamas chegaram à parte do mobiliário e eletrodomésticos, como congeladores que armazenavam bebidas e alimentos. Parte do telhado foi danificada pelo incêndio.

Causa do incêndio não ficaram claras de imediato e estão sendo investigadas pelas autoridades

Em rápida ação, os bombeiros isolaram o trecho e
orientaram a quem passava sobre a ocorrência. As causas do incêndio estão sendo apuradas.

Sem comentário para "Bar pega fogo na Avenida Litorânea e Corpo de Bombeiros evita perda total"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS