Homem-Aranha no Aranhaverso (cover) neste domingo,28, no São Luís Shopping

0comentário

Animação e muita aventura estão previstas para a Praça de Alimentação do piso 2. Evento gratuito

Vai ser de muita de muita ação, animação, aventura e fantasia o próximo domingo,28, no São Luís Shopping, a partir das 15h. Vai rolar muita diversão totalmente gratuita na Praça de Alimentação do piso 2 com recreação e pocket show do Homem-Aranha no Aranhaverso (cover) para a alegria da criançada. Para mais informações, basta seguir o São Luís Shopping nas redes sociais @saoluisshopping.

Só para lembrar o filme, o “Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, Miles Morales, o simpático Homem-Aranha do Brooklyn, retorna para o próximo capítulo da saga Aranhaverso, vencedora do Oscar.

Miles Morales está de volta para o novo capítulo da saga. Após se reunir com Gwen Stacy, o protetor em tempo integral do Brooklin e amigão da vizinhança Homem-Aranha é catapultado para através do multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha destinadas a proteger sua própria existência. Mas quando os heróis entram em confronto sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se encontra colocado contra outros Aranhas e precisa redefinir o que significa ser um herói para poder salvar as pessoas a quem ele mais ama.

Fique por dentro

Vale lembrar que no filme, Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Sem comentário para "Homem-Aranha no Aranhaverso (cover) neste domingo,28, no São Luís Shopping"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS