Para gerar mais emprego e renda, deputado Wellington apresenta projeto que libera funcionamento de arraiais até as 6h

0comentário
Wellington, que é presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, informou que a medida é uma forma de fomentar e movimentar emprego e renda no Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso apresentou, na Assembleia Legislativa, um Projeto de Lei que flexibiliza os horários de apresentações e manifestações folclóricas. O texto permite que arraiais, shows, casas de shows, bares e restaurantes funcionem até às 6 horas da manhã durante o mês de junho.

Como fundamento, Wellington, que é presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, informou que a medida é uma forma de fomentar e movimentar emprego e renda no Maranhão.

“Apresentei um projeto de lei para permitir que arraiais, casas de festas e similares possam funcionar até às 6 horas da manhã. O objetivo não é defender festa em si, mas sim permitir que centenas de maranhenses possam ter a oportunidade de garantir uma renda mensal. É uma proposta que visa a geração de emprego e a renda. Afinal, é um mês em que muitos maranhenses conseguem uma renda a mais. Recebi essa solicitação e logo apresentei como proposta! Contem sempre comigo”, disse o parlamentar.

Sem comentário para "Para gerar mais emprego e renda, deputado Wellington apresenta projeto que libera funcionamento de arraiais até as 6h"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS