Em Caxias, prefeito Fábio Gentil se reúne com vereadores e lideranças do PT para alinhamento político

0comentário
Fábio Gentil manteve diálogo em busca da unidade em reunião com vereadores e com lideranças do PT de Caxias

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), se reuniu, nesta semana, com um grupo de vereadores e com lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT). O encontro teve como finalidade discutir estratégias para as eleições municipais de 2024 e um possível alinhamento político na corrida às urnas.

Em suas redes sociais, o presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ricardo Rodrigues, destacou o avanço do diálogo e a busca da unidade, com vistas a uma futura aliança, que tende a manter Caxias no rumo do desenvolvimento.

“Manhã de alinhamentos com o amigo Fábio Gentil e os companheiros do Partido dos Trabalhadores de Caxias. Sempre no caminho da unidade”, registrou Rodrigues em suas redes sociais.

Esperança

Em março, Fábio Gentil participou, em Caxias, do ato em comemoração aos 43 anos dos PT e ao discursar defendeu a união do seu grupo político com o partido do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para fortalecer ações em favor do povo.

Acompanhado da deputada federal Amanda Gentil e da deputada estadual Daniella, o prefeito caxiense manifestou esperança no governo petista e exaltou a liderança de Lula e sua representatividade no Nordeste, que tem merecido atenção especial do chefe da nação por ser a sua região de origem.

Sem comentário para "Em Caxias, prefeito Fábio Gentil se reúne com vereadores e lideranças do PT para alinhamento político"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS