Rio Anil Shopping inicia programação de arraial indoor nesta sexta-feira (9)

0comentário

Já é São João no Maranhão! Quem gosta da festividade já está com as matracas a postos para entrar no clima das festividades juninas. No Rio Anil Shopping, a programação contará com arraial indoor. Serão dois palcos diferentes: na praça de eventos, o espaço está preparado para as apresentações de grupos de bumba-meu-boi e demais atrações folclóricas. Já na praça de alimentação, as apresentações serão de artistas locais, trazendo o melhor da música maranhense e dos ritmos juninos. 

A programação inicia nesta sexta-feira (9), a partir das 17h, em grande estilo, com cortejo pelos corredores do shopping, seguido de apresentação do Boi da Maioba. Na sequência, o Boi de Nina Rodrigues e o Boi de Morros continuam as apresentações. Na praça de eventos, quem embala o happy hour de sexta-feira é o músico Sandro Oliver.

Atrações

A superintendente do Rio Anil Shopping, Francine Machado, destaca o caráter de animação e alegria do período junino. “A valorização da cultura maranhense é um ponto fundamental desse arraial indoor, que busca manter viva a tradição do São João e enaltecer as raízes culturais do estado. Além disso, a divisão dos palcos em dois ambientes distintos permite que os participantes desfrutem de uma experiência ainda mais prazerosa, com melhor conforto sonoro e a possibilidade de escolher entre diferentes atrações simultaneamente”, reforça Francine. 

As atrações continuam no sábado (10), a partir das 18h, com apresentação do Boi de Axixá, seguida do Boi Encanto do Olho D’Água. Ambos se apresentam na praça de eventos. Já na praça de alimentação o show é de Diel França. No domingo, por sua vez, o Boi Lendas e Magias inicia as apresentações na praça de eventos também às 18h e, às 19h30, quem sobe ao palco é a Companhia Barrica. Gil Lemos completa o rol de apresentações do final de semana, na praça de alimentação. O arraial indoor segue até o dia 25 de junho, com programação em todos os finais de semana. 

Serviço

Arraial Indoor do Rio Anil Shopping

Data: A partir de 9 de junho

Horário: A partir das 17h

Local: Rio Anil Shopping

Mais informações aqui

Sem comentário para "Rio Anil Shopping inicia programação de arraial indoor nesta sexta-feira (9)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS