Paço do Lumiar: programa Ambienta Jovens entrega certificados a estudantes

0comentário
Alunos da Unidade de Ensino Professor Robson Campos Martins receberam os certificados

A Secretaria Municipal de Direitos HumaMartnnos, por meio da Coordenação de Juventude – Divisão de Programas para a Juventude, realizou, na última terça-feira (27), a entrega dos certificados do Programa Ambienta Jovens aos alunos da eletiva hidrovida da escola CE Professor Robson Campos Martins.

A secretária municipal de Direitos Humanos, Hélica Araújo, e membro da sua equipe técnica entregam certificado a estudante

O programa tem como objetivo principal sensibilizar e promover a conscientização dos estudantes sobre os espaços ambientais e culturais presentes no município. Durante o evento, estiveram presentes a secretária municipal de Direitos Humanos, Hélica Araújo, e sua equipe técnica, composta por Ivan Cliger (coordenador de Juventude/SEMDHU), Rafaelly Santos (Chefe de Departamento/SEMDHU) e Jéssica Marques (Secretaria executiva/SEMDHU).

Estudante luminense recebe certificado das mãos de membro da equipe da Secretaria Municipal de Direitos Humanos

O programa é uma iniciativa que busca engajar os jovens na preservação do meio ambiente e na valorização da cultura local. A SEMDHU agradeceu a parceria da direção da escola Robson Martins, representada pela Goretti e pelos professores Leonardo e Alyne.

Juntos,.estudantes do CE Professor Robson Campos Martins exibem seus certidões de.participação no projeto Ambienta Jovens

“É importante destacar que o Ambienta Jovens continuará sendo desenvolvido com os estudantes da rede municipal, sendo uma atividade realizada em parceria entre a Coordenação de Juventude/DHU e as Secretarias Municipais de Ciência e Tecnologia (SEMCT), Educação (SEMED), Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA) e Meio Ambiente e Patrimônio Histórico (SEMAP)”, explicou Hélica.

Ao receberem certificados, estudantes de Paço do Lumiar demonstraram orgulho

Essa iniciativa reforça o compromisso do Executivo luminense em investir na formação dos jovens e estimular a consciência ambiental, visando um futuro mais sustentável para a cidade. O Ambienta Jovens é uma oportunidade valiosa para que os estudantes se tornem agentes de transformação, contribuindo para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento da cultura local.

Sem comentário para "Paço do Lumiar: programa Ambienta Jovens entrega certificados a estudantes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS