Bandidos se escondem em terreno que abriga poço da BRK para atacar moradores de conjunto residencial em Ribamar

0comentário
Portão do terreno que abriga o poço da BRK desabou há algumas semanas e a empresa até hoje não providenciou o conserto

Moradores do Residencial São José, no Sítio Saramanta, próximo à MA-201 (Estrada de Ribamar), em São José de Ribamar, vivem clima de pavor com a presença de bandidos que usam um terreno que abriga um poço da empresa BRK como esconderijo após a queda do portão que protegia o espaço. A comunidade exige providência imediata da empresa, que é responsável pelo serviço de abastecimento de água e saneamento, por meio de contrato de concessão firmado com a prefeitura.

Segundo relato feito ao blog, usuários de drogas costumam invadir o terreno, onde ficam à espreita das vítimas. A cada dia, aumenta o número de pessoas atacadas na própria rua onde moram, enquanto a BRK e a polícia não tomam qualquer medida para restabelecer a segurança da comunidade.

Mato que cobre o terreno favorece o uso do local como esconderijo de bandidos

Para piorar, o terreno não passa por capina ou qualquer outro serviço de limpeza há meses, o que favorece o uso do local como esconderijo por criminosos. Há relatos de que um casal de usuários de drogas costuma observar as casas da rua para invadir ou assaltar pessoas que estejam entrando ou saindo dos imóveis.

O medo é tamanho que muitos moradores já instalaram câmeras de videomonitoramento em suas residências para se prevenir de eventuais ataques de bandidos e identificar autores para auxiliar uma possível investigação policial.

Sem comentário para "Bandidos se escondem em terreno que abriga poço da BRK para atacar moradores de conjunto residencial em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS