Restaurante Seu Domingos Cohama realiza festival com cardápio especial de frutos do mar na Semana Santa

0comentário

O restaurante Seu Domingos Cohama (@seudomingoscohama) realiza o 1º Festival de Frutos do Mar nesta Semana Santa. De quarta-feira (27) até a Sexta-Feira da Paixão (29), será servido um cardápio mais do que especial, com pescados e mariscos da melhor qualidade e sabor inigualável.

Os pratos estarão disponíveis nos três dias do festival, que foi pensado para atender as pessoas que seguem à risca a tradição alimentar da Semana Santa, quando a religiosidade se mostra ainda mais presente.

O cardápio variado inclui iguarias que agradam ao paladar de bom gosto, como filé de pescada ao molho de camarão, peixe escabeche, peixada ao leite de coco, peixada ao molho simples, pescada frita, fritada de camarão, torta de bacalhau, torta de caranguejo e torta de camarão.

O restaurante Seu Domingos está localizado na Rua Fran Pacheco, nº 8, Cohama (por trás do supermercado Mateus da Cohama e em frente à Carolícias). Confira também no Instagram @seudomingoscohama.

Abaixo, o cardápio especial do 1º Festival de Frutos do Mar do Seu Domingos Cohama:

Sem comentário para "Restaurante Seu Domingos Cohama realiza festival com cardápio especial de frutos do mar na Semana Santa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS