Rio Anil Shopping informa horário de funcionamento para o feriado da Semana Santa

0comentário
Durante toda a semana, o Rio Anil Shopping realiza o evento “Páscoa com os Chocolix”. A programação conta com atividades para crianças a partir dos três anos e acontece no segundo piso

O Rio Anil Shopping informa alteração do horário de funcionamento no dia 29 de março (Sexta-feira Santa). Nesta data, as lojas e quiosques permanecerão fechados, mas a praça de alimentação funcionará das 12h às 20h.

O Supermercado Mateus vai funcionar das 9h às 22h e a academia Smart Fit, das 8h às 17h. Já a unidade do Hospital São Domingos, do Hospital de Referência Oftalmológica, bem como Localiza, Zarp, lotérica e cartório, também estarão fechados nessa data. Vale ressaltar que as alterações de funcionamento são válidas apenas para a sexta-feira. No sábado e no domingo, o shopping seguirá o horário normal de funcionamento.

PROGRAMAÇÃO

Durante toda a semana, o Rio Anil Shopping realiza o evento “Páscoa com os Chocolix”. A programação conta com atividades para crianças a partir dos três anos e acontece no segundo piso do shopping, em frente ao parquinho Florestinha Encantada. Na sexta-feira (29) e no sábado (30), as crianças poderão se divertir na oficina de Cupcake. Já no domingo (31) a oficina é de confecção de ovos de Páscoa.

Além das atividades de Páscoa, o shopping conta, neste mês de março, com o Parque Play Fun, um cenário temático dos personagens da Hasbro. Peppa Pig, My Little Pony e Transformers fazem parte do circuito de brincadeiras que inclui pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador, parede de escalada e muito mais.

Sem comentário para "Rio Anil Shopping informa horário de funcionamento para o feriado da Semana Santa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS