Sobrepreço: deputada Daniella denuncia Prefeitura de Presidente Dutra por pagar o dobro pelo pescado distribuído ao povo na Semana Santa

0comentário
A deputada estadual Daniella fez a denuncia em postagem em rede social

A deputada estadual Daniella (PSB) denunciou o sobrepreço de 100% na compra de pescado distribuído nesta terça-feira (26) à população pela Prefeitura de Presidente Dutra, sua terra natal, por ocasião da Semana Santa. De acordo com a parlamentar, o valor pago pela administração municipal está acima, até mesmo, do que é praticado pelos supermercados, que vendem ao consumidor final.

Em postagem em rede social, Daniella manifestou repúdio ao que chamou de absurdo cometido pela gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar (Republicanos), que pagou R$ 400 mil por 20 toneladas de peixes da espécie tambaqui, quando o valor correto seria, no máximo, a metade.

Informe da Prefeitura de Presidente Dutra sobre a distribuição do pescado da Semana Santa à população do município

Também por meio da redes sociais, a Prefeitura de Presidente Dutra informou à população o horário e os locais de distribuição do pescado em alusão à Semana Santa e a quantidade que seria doada, exatamente a anunciada pela deputada.

“Os trabalhadores da nossa cidade não admitem esse absurdo! Nem o supermercado, que vende o preço final, está alcançando esse preço absurdo!”, protestou.

Sem comentário para "Sobrepreço: deputada Daniella denuncia Prefeitura de Presidente Dutra por pagar o dobro pelo pescado distribuído ao povo na Semana Santa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS