Progressistas convida partidários e demais apoiadores para ato de filiação de Gentil Neto, dia 2 de abril, em Caxias

0comentário

O Partido Progressistas convida seus partidários e demais apoiadores para o ato de filiação do secretário municipal de Infraestrutura e pré-candidato a prefeito de Caxias, Gentil Neto, que acontecerá no dia 2 de abril, às 17h, na casa de eventos Assunção Festas, na Avenida Santos Dumont, no Centro.

O ato de filiação de Gentil Neto promete ser um dos mais grandiosos acontecimentos políticos da Princesa do Sertão, com presença maciça dos correligionários para fortalecer o compromisso com a cidade.

Em mensagem aos caxienses, Gentil Neto declarou estar muito feliz ao atingir essa nova etapa da sua vida, momento que gostaria de compartilhar com todos os que acompanham o seu trabalho em favor da população.

Além da direção do Progressistas em Caxias, na pessoa do líder político Othon Maranhão, o ato de filiação de Gentil Neto ao partido contará com a presença do prefeito de Caxias, Fábio Gentil; de vereadores que integram o grupo político que apoia a gestão municipal; da deputada estadual Daniella; da deputada federal Amanda Gentil; do ministro dos Esportes, André Fufuca, e diversas outras lideranças.

Serviço

O que: ato de filiação de Gentil Neto ao Partido Progressistas

Quando: dia 2 de abril, às 17h

Onde: Assunção Eventos, na Avenida Santos Dumont, no Centro de Caxias

Sem comentário para "Progressistas convida partidários e demais apoiadores para ato de filiação de Gentil Neto, dia 2 de abril, em Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS