Congestionamento e imprudência na BR-135

9comentários

A grande movimentação na BR-135 durante a volta do feriadão causou transtornos para quem tentava chegar a São Luís. Por conta dos engarrafamentos, muitos motoristas que tentavam escapar da lentidão do trânsito acabaram cometendo infrações.

Imagens feitas pelo G1 Maranhão mostram que o trânsito parado obrigou alguns condutores a trafegar pelo acostamento. Alguns motoristas seguiam pela contramão e, por pouco, um motociclista não foi atingido de frente por um veículo.

congestionamento1

No período da tarde, no município de Santa Rita, um engavetamento entre quatro veículos causou transtornos. Não houve feridos, apenas danos materiais. No km 38 do Campo de Perizes, o rompimento de uma adutora do Sistema Italuís também está causando lentidão no trânsito.

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal, o G1 foi informado de que o balanço da Operação Semana Santa deve ser divulgado nesta segunda-feira (1º).  Até o início da tarde de sábado (30), 17 acidentes foram registrados nas estradas federais do Maranhão.

Foto: Zeca Soares

9 comentários para "Congestionamento e imprudência na BR-135"


  1. Carlão Bacuri

    A adutora já devia à mais de 10 anos ser substituida,a culpa é sim do governo estadual,quanto a BR,foi simplesmente falta de vontade politica junta a DNIT,afinal,os figuroes do governo não transitam nela,já era pra está quase pronta.

  2. chicosarney

    Passei seis horas no congestionamento,mas nem por isso fui acusar alguem pelo rompimento da adutora,até porque bando de burraldos não existem culpados para o rompimento!

  3. Kleiton Vesgo do Vinhais

    Essa historia ja vai fazer seculo , uma vergonha mesmo !
    axo ate melhor combrar pedagio do esperar algo do governo estadual
    que so é miguelagem mesmo !

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. Gusmão

    Lotes abandonados. Cadê a Blitz Urbana?

    Junto com o reconhecimento das realizações nesses 90 dias de administração Holanda JR. quero fazer uma cobrança: maior agilidade da BLITZ URBANA em relação as denúncias relativas aos lotes abandonados. 3057 e 3567, esses são os números de protocolo referentes as denuncias feitas em 2012, e que até hoje nada de limpeza, nada de muro e nada de calçadas. Os lotes localizam-se na Avenida São Bento e na Rua Pedreiras, ambos próximos Barramar.

  5. Gusmão

    Zeca,

    Descobre para mim, por que a Blitz Urbana não enquadra o dono do lote, quadra inteira, que fica na Avenida São Bento, próximo ao Barramar. Protocolo nº 3567, de 9/07/12.Trata-se da denuncia que fiz e, apesar das varias cobranças, nada foi feito.

  6. Alex

    Enquanto isso a governadora esta fazendo turnê pela Europa!! É mole?

    • Zeca Soares

      Mas o que isto tem a ver? A governadora já está em São Luís.

      • Alex

        Deixa de ser babão Zeca, tu ainda tem coragem de perguntar o que ela tem haver? O grupo Sarney esta no poder do Maranhão a mais de 40 anos e ate agora nada foi feito para resolver tais problemas….

        • Zeca Soares

          Já vi não adianta discutir contigo. Você é daquele time do blá, blá, blá batido…. Não vou perder tempo não.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: