Onde tudo começa…

12comentários

motobase

Tudo começa na base. E o novo Moto, pelo visto começa a trilhar  um novo caminho no futebol maranhense e que pode mudar a sua triste história nos últimos anos.

O Moto já começa a movimentar nas suas divisões de base. O time Sub-20, por exemplo já vem treinando para disputar as competições oficiais.

Desde que assumiu o clube em janeiro deste ano, o presidente do Moto, Roberto Fernandes fez questão de deixar claro que as divisões de base serão prioridade no Moto. É por aí…

A semente está plantada…

12 comentários para "Onde tudo começa…"


  1. R SILVA

    VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA 10.000 DO PAPAO.
    NA QUAL O NOSSO GRANDE DESAFIO É ADQUIRIR DEZ MIL INGRESSOS DA NOSSA FESTA DO DIA 295.
    CONVOCO A TORCIDA DO PAPAO A VENCER ESSEGRANDE DESAFIO.
    OBS;MESMO QUE VC NAO VÁ ATE A FESTA É IMPORTANTE A AQUISIÇAO DO INGRESSO,POIS HJ SABEMOS O DESTINO CERTO DO DINHEIRO QUE ENTRA NO MOTO.
    COMO CITOU UM OUTRO COMPANHEIRO.,SONHAVAMOS COM ALGUEM DE CREDIBILIDADE NO COMANDO.AGORA´É A NOSSA VEZ DE RETRIBUIR-MOS.
    AVANTE PAPAO.

    10.000 DO PAPAO

  2. Moto de Coração

    Zeca, e em relação ao CT, é verdade que vão reformar e fazer um pequeno estádio pra mandar jogos pequenos e das divisões de base lá?

    • Zeca Soares

      Este é o propósito.

  3. Fagner Reis

    Parabens moto , esta no rumo certo sei que pra ajeitar a casa demora !
    Mais com sua grandeza ! Como maior do Estad do MA , sua torcidda mais fiel , esperamos ja voltar com saude financeira ! E mostrar que o torcedor maranhense na precisa torcer pra Flu ou Fla ou as Gavionetes Curinthianas !
    Aqui é Moto – o papão no norte !
    Com a verba que eses clubes do sul recebem qualquer um sobrevive !
    é facil quero ver eles sem esses patrocinios da Caixa das Grandes Empresas !!
    Nao seriam nada !
    Moto fça sua parte ! Que nos torcedores fieis ! Somos MOTO CLUB o papai do filho bastardo sofrido do turu ! Os bananas de Pijama !

  4. Gilberto Junior

    Queria saber se vocês ai no MOTO fazem teste pr o time profissional,tenho 25 anos,sô zagueiro e tenho muita vontade de jogar no MOTO,tenho um amigo que tem 20 anos e tabem quer fazer um teste ai no MOTO,seria possível….
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO…

    • Zeca Soares

      Favor entre em contato com o Dadá (diretor de futebol) 8152 4794 ou 8802 4175

  5. Neto B

    É isso mesmo. Com a base formada teremos jogadores bons e baratos sem precisar importar, como fazem todos os times grande daqui da cidade.

  6. Verdade solene

    Onde tudo começa…mal, muito mal, hehehehehehe. Brincadeirinhas à parte é assim que se faz. Pena que os meninos poderiam estar em algum clube e não em um time, em clube com estrutura de verdade. Para o time do moto é bom, para eles, os pobres meninos, não necessariamente. A mais pura verdade, a verdade solene.

  7. Jorge Franco

    Seu Zeca vai devagar com seus comentário de torcedor fanático comparando com esta estruturinha deste time com alguns clubes do nordeste esta muito longe para obter fruto um exemplo vou citar o exjogador si assim posso chamar o Palito foi formado na base e assim e que apareceu ele e outros jogadores foram vendido a preço de banana olha que este filme eu ja vi.

    • Zeca Soares

      Não fiz nenhuma comparação com clubes do nordeste. Acho que você leu isso em algum lugar, mas não aqui.

  8. ACR Motense

    O trabalho é árduo, deve ser contínuo e os frutos certamente não serão colhidos agora, mas a médio e longo prazo. De todo modo, esse é o caminho para os clubes chamados periféricos do Brasil, aqueles que não têm cotas milionárias de TV ou patrocínios gigantescos. O Vitória-BA é um grande exemplo disso. Mantém-se na elite do futebol brasileiro (às vzes cai, mas volta no ano seguinte) porque tem um excelente trabalho de base, que rende bons times e um bom dinheiro nas negociações de jogadores. Além é claro, da estrutura. O Roberto Fernandes está no caminho certo. Vamo, Papão!!!

  9. Rômulo Basten

    O Moto voltará a ser grande pode ter certeza!
    A organização que todos nós torcedores clamávamos chegou, agora é só começar a colher os frutos!

    Avante Papão, rumo a um futuro vitorioso!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: