Última rodada define semifinais

7comentários

O Sampaio venceu o Cordino por 1 a 0, subiu para 17 pontos, encostou no líder MAC e coloca pressão no adversário na última rodada da fase de classificação do 2º turno do Campeonato Maranhense.

O gol da vitória do Sampaio foi marcado por Edgar, no segundo tempo.

Se vencer o MAC na última rodada, o Sampaio termina a fase de classificação na 1ª colocação com 20 pontos. Portanto, o clássico de domingo promete.

Desespero

Por outro lado, a derrota do Cordino colocou o time em situação de desespero. O time de Barra do Corda enfrentará o São José, domingo, às 16h, em São Luís.

O jogo é de vida ou morte para as duas equipes. O empate, além de levar o Cordino à semifinal do returno salva o time do rebaixamento. O São José terá que vencer para passar à semifinal do returno e se livrar do rebaixamento.

Essa preliminar, domingo, às 16h, no Nhozinho Santos também vai ser quente…

7 comentários para "Última rodada define semifinais"


  1. fernando 81

    Por mim rebaixava os dois, SJR e Cordino…e se pudesse o Santa Quitéria também!!!

    NÃO SUPORTO TIMES AMADORES DE PREFEITURA MONTADOS COM DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR PARA FINS ELEITOREIROS…

    • antony

      TEU TIME NEM ISSO TEM…..

  2. Bolivão

    Não adianta chorar motense, timeco é assim mesmo, tem que jogar intermunicipal.

  3. Bolivão como sempre chegou

    Duas coisa nesse nosso futebol que observei, desde que me entendo de torcedor aqui em São Luis.

    primeira, desde que chequei em São Luis, poucas mas poucas vezes mesmo, o Sampaio não disputa uma final.

    segundo, desde que chequei em São Luis nunca ví jogos em que o Moto colocou mais de 20 mil torcedores. Só Bolivão 40, 30, 50, 100 mil. no dia em que o Moto colocar 40 mil aí sim eu digo que tem torcida, senão é só zuadeira da imprensa e torcedor sofrivél.

  4. motense

    Estou engasgado com este timinho do São José desde 2008, quando no torneio seletivo para o Campeonato Brasileiro da Série C, o São José ganhou os dois jogos do Moto e quando foi jogar contra o Sampaio, todo mundo falou que alguns jogadores foram comprados para abrir o jogo, e o Sampaio ganhou por 3 X 0, resultado que colocou o Sampaio para disputar a vaga com o MOTO e acabou ganhando por 1 X 0 com gol olimpico de Valbson.
    No ano passado o São José aprontou novamente como o MOTO, quando no jogo das semi-finais precisando apenas de um empate jogando em São Luís contra o Cordino, perdeu por 1 X 0, de uma forma muita estranha, pois parecia que os jogadores do São José não queriam jogar, não se sabe por que, mas ficou tudo muito suspeito, resultado que acabou rebaixando novamente o MOTO para a 2ª divisão.
    Portanto domingo vou torcer para que o Cordino mande este timinho de prefeitura pro quintos dos infernos, lugar de onde nunca deveria ter saído.

    • É…

      Por isso que o futebol maranhense nunca vai pra frente.
      Bacabal campeão!

    • antony

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……

deixe seu comentário