Reforço aos Bombeiros

2comentários

bombeirosO Corpo de Bombeiros de Imperatriz receberá, ainda neste primeiro semestre, um importante equipamento para auxiliar no combate ao incêndio: a escada Magirus, a informação foi dada pelo secretário de Segurança do Estado, Aluisio Mendes, e põe fim numa luta que vem sendo travada pelo deputado Léo Cunha (PSC), desde que assumiu seu mandato.

O parlamentar sempre demonstrou muita preocupação com a situação do Corpo de Bombeiros da cidade, atuando desde o inicio na perspectiva de mudar a realidade ali apresentada.

A Magirus que custou cerca de R$ 6 milhões é um equipamento essencial no combate ao incêndio, pois somente com ela é possível realizar a operação em prédios com mais de 15 andares. Atualmente a cidade de Imperatriz, possui mais de 20 prédios com essa estrutura.

“Fiquei muito contente, em ver que nossa luta valeu a pena e que finalmente aqueles homens corajosos do nosso Corpo de Bombeiros poderão contar com esse equipamento tão útil no trabalho deles,” afirmou Léo Cunha.

Além da escada, o parlamentar também reivindicou junto à governadora Roseana Sarney, outras melhorias, entre as quais, a ampliação do quartel, aumento do contingente e sua total reestruturação.

2 comentários para "Reforço aos Bombeiros"


  1. Imperatrizense

    Caro Zeca Soares sempre vejo o seu trabaho e gosto muito e queria aproveityar também para parabenizar o nosso deputado Léo Cunha que sempre está preocupado com Imperatriz e a nossa região.

    • Zeca Soares

      Muito obrigado pela confiança. Espero que continue participando aí da região Tocantina.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: