Grande ou pequeno?

22comentários

ewertongoianoO Sampaio Corrêa enfrenta o Cordino nesta quinta-feira pela primeira partida da semifinal do segundo turno do Maranhense. A vantagem da igualdade no placar agregado fica por conta do time tricolor, que fez melhor campanha na fase classificatória.

Sabendo disso, o técnico do Sampaio Corrêa, Everton Goiano, já vai projetando a postura tática sampaína. O treinador pensa em uma maior composição defensiva da equipe no duelo contra o Cordino.

– No primeiro turno saímos nas semifinais e temos que está atento. Pois foi também em um campo pequeno, no qual o Sampaio tem muita dificuldade de jogar. Nós temos que colocar na cabeça, que às vezes temos que jogar como time pequeno – disse.

A partida contra o Cordino nesta quinta-feira (14) será realizada no Estádio Leandrão. O confronto está marcado para às 16h.

Leia mais

22 comentários para "Grande ou pequeno?"


  1. Paulo Bolivão

    CAdÊ o Campinense, time das viúvas do Moto Clube.

  2. PENSANDO BEM O TÉCNICO TÁ CERTO!

    ELE NÃO CONHECIA OS CAMPOS DO INTERIOR, NO PRIMEIRO TURNO JOGANDO NO CHIQUEIRO DO BACABAL, QUE PARECE MAIS UM CAMPO SOCIYTE, DEU NO QUE DEU.

    VAMOS LÁ EVERTON, A CLASSIFICAÇÃO É O QUE INTERESSA! DEIXA ESSES MOTENSE MORREREM DE INVEJA.

  3. PENSANDO BEM O TÉCNICO TÁ CERTO!

    NO CAMPEONATO REGIONAL OS TIMES SE IGUALAM, VEJA O CEARÁ VAI JOGAR COM TIMES DO INTERIOR PERDE, O SPORT, SANTA CRUZ, REMO E POR AÍ VAI, NO PAULISTA NEM SE FALA, O CARIOCA O FLAMENGO, VASCO PERDEM JOGANDO EM RESENDE, NOVA IGUAÇU… O RIO GRANDE DO SUL O GREMIO PERDEU PRA TIME DO INTERIOR, NO POTIGUAR A FINAL É COM TIME DO INTERIOR.

  4. VOU REPETIR

    ACHO NORMAL O TÉCNICO SE PRECAVER, PRINCIPALMENTE NO INTERIOR DO MARANHÃO, ONDE OS CAMPOS ATÉ BOI, CAVALO, CACHOORO ATRAVESSA O CAMPO NA HORA DO JOGO…. OS PORTÕES É ABERTO ENTRA QUEM QUER E QUEM NÃO QUER.

  5. Ze Carlos

    Para os Motense eu não respondem pois eles é igual ao timecos deles não existe!
    Pensndo bem o Técnico tá certo! no campeonato regional os times praticamente se igualam, vejam, volta e meia os times considerados grande de seus Estados perdem jogando no interior.
    O Ceará perde jogando no interior, o Flamengo, Vasco perde para o Resende, Iguaçu… o Sport Santa Cruz perde jogando no interior, o Remo no Pará e por aí vai.

    É por isso que o Moto tá no que tá, só de perder pra time do interior.

  6. PAPAO DO NORTE

    time pequeno so joga como time pequeno!
    o papao a maior torcida do maranhao é QUE VAI jogar como time grande pq é TIME GRANDE!

  7. ABREU da Cidade Ooperaria !

    BOLIVIA SOFRIDAAAAAAAAAA
    QUEM RESPONDE ESSA PERGUNTA É O CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..CAMPINENSE …..

    • Ze Carlos

      MOTENSE SOFREDOR SEM TIME! O CAMPINENSE JÁ TÁ ELIMINADO SÓ FOI ATRAPALHAR A VIDA DO BOLIVÃO, ZEBRAS ACONTECE, SOFREDOR ETERNO…

      VAI LÁ NO CASTELÃO DIA 2 DE JUNHO, TORCER PARA O BRASILIENSE, POIS SÓ ASSIM VOCÊS VÃO AO UM JOGO. VÃO SECANDO QUE NÓIS VAI GANHANDO.

  8. Neto

    BOLIVIA QUERIDA… você se equivocou em falar que o Cordino nunca ganhou do sampaio. No maranhense do ano passado o Cordino ganhou de vcs aí em São Luis e aqui em Barra do Corda! Futebol se ganha dentro das quatro linhas. Não subestimem os times que financeiramente são inferior a vcs. Depois do jogo passo aqui pra comentar de novo!

    • Netinho

      Se nóis perder aí, que é difícil, goleamos aqui!

  9. Raniery Froz

    Tudo bem que Zequinha adora atear fogo nas matérias.. rsrsr.. mas sou obrigado a concordar com Zequinha. Isso me preocupa muito, esse técnico tem uma postura de técnico de time pequeno (é diferente de humildade e respeito ao adversário, ou seja, é medroso. Já falei, esse técnico não serve para a Série C! Acorda Frota, temos que pensar grande, apesar das dificuldades financeiras!

    • Zeca Soares

      Não é nada disso Raniery. È que estou mostrando as coisas que todos sabem, mas poucos admitem que se fale.

  10. Paulo da Cohama

    Tem que pregar mesmo humildade em tudo na vida, está certo seu Everton Goiano, falta de humildade é só para o senhor Zeca Soares, que adora desqualificar os comentários dos outros, quando é em seu desfavor.

    • Zeca Soares

      A frase não é minha é do treinador. Se alguém pensou pequeno não fui eu.

  11. DENIS

    VOCÊ É BEM TENDENCIOSO, NÉ ZECA PAPÃOZINHO!…..

    MAS TUDO BEM, EU VOU ESPERAR O MOTO JOGAR A SEGUNDINHA COMO TIME GRANDE PRA VOCÊ TECER UM COMENTÁRIO A RESPEITO…

    • Zeca Soares

      Tendencioso? O treinador do Sampaio fala como técnico de time pequeno e eu sou tendencioso. Não adianta usar frases bonitas e dizer o que não deve.

  12. Bolivia Querida

    É verdade, um Cordino que o melhor zagueiro é o velho e gordo Ricardo Henrique. E olha que o Sampaio nunca perdeu para o Cordino e no último jogo lá, perdeu até penalti assim mesmo ganhou. Imagina na serie C jogando fora, com times de mais qualidade.

    Agora seu Zeca que gosta de tocar fogo, veja o sentido da manchete.
    Cuidado, o Josué Teixeira dizem que não iria embora sem ante de dar uns “piripitacos”….., kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Quem disse que o Sampaio tem que jogar como time pequeno? Não fui eu. Pelo contrário, o Sampaio é grande, pelo menos o vejo assim.

  13. Jorge Franco

    Sergio Frota se voce comunga este pensamento deste tecnico pare de falar que pretende chegar na serie B do brasileiro. Quando um treiandor de futebol prega isso aos seus jogadores isto e um fiasco para desmotivar o seu elenco um exemplo disso aconteceu com o tecnico meinha antes de jogar contra o Bahia falou que o “Bahia e um time que tinha que respeitar e que a nivel da serie A” ve no que deu esta desempregado.

    • Zeca Soares

      Cuidado com essa opiniao, Jorge Franco, logo vão dizer que você também é tendencioso. Tem torcedor do sampaio que é cego.

  14. Tricolor

    NUNCA VI UM TÉCNICO MAIS MEDROSO. VAI TODO CAUTELOSO PARA ENFRENTAR UIM TIME DESSE.

  15. Torcedor

    Esta é a prova de que esse técnico não está a altura do Sampaio pois dizer que o time tem que ser pequeno em algumas situações é uma brincadeirinha de mau gosto. Ele quer que o Sampaio seja pequeno diante do inexpressivo Cordino é isso? Vai pasar em outro lugar Sr. Éverton Goiano.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: