Sem divergências

1comentário

O senador Edison Lobão Filho (PMDB) rebateu ontem as declarações de oposicionistas e rechaçou qualquer tipo de divergência entre o seu pai, o ministro de Minas e Energia Edison Lobão (PMDB), e o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva. Lobão Filho disse que o grupo político da governadora Roseana Sarney (PMDB) está fechado e apoiará integralmente qualquer decisão tomada em relação à candidatura ao Palácio dos Leões.

O posicionamento de Lobão Filho foi dado com exclusividade a O Estado, durante o lançamento do Curso de Formação Política para a Juventude, realizado apelo PMDB, por meio da Fundação Ulysses Guimarães, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

De acordo com o senador, não há mal-estar ou crise instalada no grupo político da governadora. “Quem deu o aval para que o Luis Fernando fortalecesse a sua imagem foi o ministro Lobão. Eu, inclusive, fui o seu porta-voz. Ele não começou nenhuma movimentação sem o aval do grupo. Eu acho que isso responde com folga a qualquer dúvida que possa ser criada [pela oposição] sobre uma possível divergência entre as partes. Isso não existe, estamos todos unidos”, disse.

Lobão Filho também descartou que haja qualquer conspiração contra Luis Fernando dentro do grupo político. “Luís Fernando é absolutamente um companheiro nosso, amigo leal, e nós estaremos juntos, qualquer que seja a decisão partidária. Sendo candidato, ele terá total apoio do PMDB, terá meu apoio e o total apoio do ministro. Esta é a situação real”, finalizou.

Leia mais em O Estado

1 comentário para "Sem divergências"


  1. Toni

    O PMDB SEGUIRÁ UNIDO PARA MAIS UMA GRANDE VITÓRIA NO MARANHÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: