Carta de seguro

10comentários

sergiofrotaO presidente do Sampaio, Sérgio Frota,está num beco sem saída. Ele sabe que nove de cada dez torcedores do Sampaio quer o retorno do treinador Flávio Araújo. Se a pesquisa for feita em meio aos jogadores, o resultado também será unanimidade com Flávio Araújo.

Se mesmo quando o Sampaio ainda não havia fracassado pela terceira vez, torcedores e até dirigentes do clube já sonhavam com a volta do treinador campeão brasileiro, depois da perda do segundo turno para o Maranhão as coisas ficaram ainda mais claras.

Vaidoso, teimoso e, às vezes, “burro”, Sérgio Frota  poderá tirar uma carta de seguro se optar por Flávio Araújo. E explico….

Se o time conquistar o acesso à Série B com o ex-treinador, Frota estará em alta com a torcida. Se acontecer um desastre, e o Sampaio vier a cair novamente para a Série D, ainda assim terá sido comandado pelo treinador que a torcida, a imprensa e até os jogadores entendem ser o melhor para o Sampaio no momento.

Mas, enquanto isso…

Hoje, por volta das 9h, voltei a falar com Flávio Araújo. Ele disse não ter recebido qualquer ligação de dirigentes do Sampaio.

Atualmente sem clube, o treinador Victor Hugo disse não ter recebido qualquer proposta do Sampaio.

Os nomes de Givanildo Oliveira, ex-ABC e que está sem clube e Lisca, atualmente no Juventude-RS, também aparecem na lista. Treinador caro para a relidade do Sampaio, Givanildo disse que nunca falou com qualquer dirigente do Mais Querido. Já o técnico Lisca chegou a receber proposta do Sampaio, mas preferiu renovar com o Juventude.

Quem também aparece na lista do Sampaio é o técnico Celso Teixeira. Foi ele quem comandou o Sampaio quando o time conquistou a vaga para a Série C em 2008. Este ano, Teixeira foi campeão do Rio Grande do Norte pelo Potiguar e considerado o melhor treinador do Estadual. É conhecido pela fama de treinador disciplinador. Sem dúvida, boa opção.

E finalmente lembraram o nome de Oliveira Canindé, treinador do Campinense e que todo mundo já conhece bem. Canindé disse que conversou com um diretor do Sampaio, mas não foi o presidente Sérgio Frota e não tem nada acertado com o Sampaio.

…. Vamos aguardar!!!!

10 comentários para "Carta de seguro"


  1. Sandro

    FROTA TEUS ELEITORES ESTAO QUERENDO A RESPOSTA …OS BANANAS DE PIJAMA QUEREM MUDANÇAS , NAO ADIANTA E SERIE D MESMO E PRONTO

  2. Paulo Bolião

    Rapaz respondendo a Elbodona, o Flávio vai vim para disputar a segunda pelo falido, pronto tá tudo resolvido kkkkkkkk…..kkkkkkkk

  3. EL BODON

    EU QUERO VER É ESSE SAMPAIO LEVA TACA ATÉ DIZER CHEGA
    DESCULPA NÃO É MAIS O SAMPAIO É COLORADO IGUAL A CAMISA
    DO CAVALO INVEJOU HEIM

  4. Ze Carlos feliz com a vida e com Bolivia na serie C.

    Vou só reproduzir un dos cometários mais sensatos e coerente no blog do seu Zeca, do Joan Silva da UFMA no Facebook.

    “Os “Sem-divisão” devem se preocupar é com o Araiose que vai se classificar junto com o JV lideral, deixando eles se descabelando pra tentar a terceira vaga na serie A do Maranhense.”

    Isso serve para os iludidos torcedores da “Coisa Fedida ou Falida” que não tem o que fazer e vivem morrendo de inveja do Bolivão.

  5. ozeas

    Zeca tu é mal, tu gosta de postar essa foto de frota só por que parece que ele tá passando um fax rsrsrsrsrsrs, iremos tirar pontos positivos dessa pequena crise que estamos passando.

  6. EL BODONA

    EL BODON OLHA AQUI PRA TÍ, LÊ EMBAIXO.
    MORTO EX-CLUBE = REMO = CAMPINENSE, TUDO TIPO VAGABUNDO, ATOA SEM NADA PRA FAZER, TUDO ATOA SEM TIME, SEM SERIE, SÓ ROÇANDO CT…, CHUPANDO DEDO E VENDO A BOLIVIA QUERIDA JOGAR NO CASTELÃO.

    COM FLAVIO ARAÚJO OU SEM FLAVIO, SÓ QUERO SABER É QUE DOMIGONE ESTAREI NO CASTELONE VENDO MINHA BOLIVIA QUERIDONA RUMO À SERIE B.

  7. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    O Moto agiu correto em não buscar vaga no TAPETÃO…fomos rebaixados e temos que recomeçar para aprender com os erros e renascer mais forte…Interpretar regulamento todo mundo faz de acordo com suas conveniências…o que não pode é depois que é rebaixado querer na marra mudar aquilo que assinou e concordou no começo.
    CREIO NUMA DECISÃO SENSATA DO TJD, EM NOME DA MORAL DO FUTEBOL MARANHENSE QUE TUDO QUE NÃO TÁ PRECISANDO É DE UMA VIRADA DE MESA VERGONHOSA COMO A QUE PRETENDE O RIBAMAR!!
    ////PRESIDENCIA+POLITICA+SOBERBA E ARROGANCIA = QUEDA…

  8. EL BODON

    BEM, ISSO SE O FLAVIO QUIZESSE NÉ
    QUEM VAI QUERER QUEIMAR SEU FILME NUM ELENCO
    BARRELA DESSE

    • EL BODONA

      EL BODON ACHO QUE O FLAVIO DEVE VIR PARA O MOTO CLUBE, SER CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO DO MARANHÃO, VAI SER O MAIOR PONTO NO CURRICULO DELE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Vinícius

    Celso Teixeira NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO, esse treinador é fraco e doido

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: