Ingressos da Copa

2comentários

logo_copaBrasil2014-795541Os ingressos para a Copa do Mundo de 2014 começarão a ser vendidos no dia 20 de agosto. A informação foi passada pelo diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, na tarde desta terça-feira, em evento no Rio de Janeiro. Segundo ele, mais informações serão reveladas no próximo mês de julho, após o término da Copa das Confederações.

No dia 1º de julho, entre outros assuntos, a Fifa vai anunciar os preços dos ingressos. O sorteio dos grupos e a definição dos jogos só aconterá em 6 de dezembro, com evento na Costa do Sauípe, na Bahia.

Copa das Confederações

Nesta terça-feira, foram apresentados os ingressos da Copa das Confederações. O tatu-bola Fuleco, mascote da Copa do Mundo de 2014, ganhou destaque nos bilhetes, que contam com informações importantes para os torcedores:  Até o momento, 640.635 (76%) foram comprados.

Quem ainda não adquiriu terá uma nova chance. A comercialização retorna no dia 1º de junho e os torcedores terão duas opções de compra: pelo site ou nas bilheterias dos Centros de Ingresso nas seis cidades-sede.

Saiba mais

2 comentários para "Ingressos da Copa"


  1. Alex

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Zeca, tu viu o papelão que a CBF, o Treze – PB e o Rio Branco – AC fizeram??????
    Ontem teve uma audiência no STF e foi firmado acordo…moral da história: Treze e Rio Branco jogarão a série C esse ano no grupo 1, prejudicando, Fortaleza, Santa Cruz, Sampaio, Luverdense, Cuiabá, Águia, CRB e Brasiliense, já que ao invés de caírem dois, cairão 3 para a série D no ano passado.

    Quem vai cair com a terceira pior campanha vai ser justamente o Sampaio rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  2. pedro

    Pelo amor de Deus, desde quanto colocação de barreira eletrônica é meio de melhorar trânsito caótico na cidade. Cito vários exemplos onde simplesmente estas máquinas apenas atrapalham. Vide o caso da barreira localizada no parque shalom, ela além de reduzir o fluxo dos carros, simplesmente dificulta por completo qualquer espécie de retorno naquela localidade já que os motoristas não conseguem ultrapassar tal obstáculo com uma velocidade constante (ou seja, uns rápidos demais e outros extremamente lentos). O mesmo vale para a barreira eletrônica da Avenida dos Africanos e Maiobão, entre outras.
    Este tipo de máquina foi concebida para ser utilizada em Brs, onde há a necessidade de disciplinar a velocidade daquelas vias em locais de grande fluxo, sem que o motorista tenha que enfrentar quebra-molas.
    Desta forma, trazer tais máquinas em cada vez maior número para a cidade, acarretará o mesmo problema que cidades como Natal e Recife enfrentam, com roubos e transito forte em sua proximidade, já que os marginais aproveitam a redução da velocidade para agir.
    Me pergunto quem são as pessoas que estão a cuidar do trânsito da cidade? São formados nisto? São capacitados para isto? Parece que não.
    Quer resolver problema? Que então se procedam a obras de impacto, como por exemplo, o alargamento das avenidas (quando ainda é tempo), em especial da COHAB, TURÚ E ANGELIM.
    Outra obra seria a construção do novo anel viário saindo por trás do aeroporto, indo de encontro ao COHATRAC.( qualquer pessoa pode visualizar pelo Google maps, o grande favorecimento que esta obra traria).
    Ai me vem um parlamentar dizer que a colocação de uma barreira melhoraria o trânsito na litorânea, haja paciência. Por isto que nossa cidade está sim. Não há preparo do corpo técnico para nada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: