Spoleto fechado

4comentários

barataG1

Um dia após ter sido denunciado pelo G1 que uma criança de nove anos achou uma barata no Spoleto do São Luís Shopping, a rede de restaurantes responsável pela franquia informou, por meio de nota, que manterá temporariamente fechada a loja, com a finalidade de realizar uma revisão rigorosa de todos os procedimentos internos.

A rede também está fazendo uma auditoria pela franqueadora para assegurar o padrão de qualidade exigido e evitar riscos à saúde pública, procedimento comandado pela gerente nacional de qualidade da marca, que chegou nesta sexta-feira (31), em São Luís.

Ainda de acordo com a nota, o Spoleto já teria recebido da franqueada do São Luís Shopping o certificado que comprova estar em dia a  dedetização semanal da loja.

O diretor geral do Spoleto, Antonio Moreira Leite, informou “que está tentando contato com o cliente lesado e que o Spoleto não medirá esforços para esclarecer a ocorrência e tomar as ações cabíveis”.

Veja a nota na íntegra

4 comentários para "Spoleto fechado"


  1. joseane

    QUER OLHAR PORCARIA VAI NO SPOLETO DO SHOPPING DO TROPICAL DE GLAUCO SALGUEIRO EU TRABALHO LÁ ATE COCO DE RATO JÁ ENCONTRAMOS .

  2. Diana Serra

    ISSO JÁ É O CÚMULO, MAS NÃO ME ASSUSTO, OUTRO DIA NO SPOLETO DO RIO ANIL, PEDI UM PRATO ONDE O MACARRÃO ESTAVA DURO E A ATENDENTE EM VEZ DE COLOCAR UM PEGADOR DE CADA INGREDIENTE COLOCOU UMA PITADA, POIS NÃO VEIO NEM 10G DE CADA.
    SOMOS MAL SERVIDOS E PAGANDO CARO. NO SPOLETO NÃO COMO MAIS.
    TEM OUTRO AO LADO DO SPOLETO DO SÃO LUIS QUE ATÉ FILMEI A FUNCIONÁRIA LIMPANDO O NARIZ E MANIPULANDO A COMIDA, FALANDO SOBRE A COMIDA, ATENDENDO NO CAIXA E DEPOIS MANIPULANDO O ALIMENTO SEM LUVA, GORRO OU MÁSCARA. AS PANELAS SÃO MAL LAVADAS, PASSAM APENAS ÁGUA PELO CORRE-CORRE NO ATENDIMENTO. IMAGINEM O RESTO, ONDE VOCÊ NÃO VÊ.
    A VIGILANCIA SANITARIA DE SAO LUIS E DO MARANHAO E MERDA É A MESMA COISA. SÓ O QUE FAZEM É QUEREREM MATAR OS ANIMAIS INOCENTES, MAS FISCALIZAÇÃO NOS RESTAURANTES, SHOPPINGS, PETSHOP, CLINICAS VETERINÁRIAS, CANIS, SUPERMERCADOS, LANCHONETES, FRUTARIAS, ETC, NADA.
    A VIGILANCIA DO MUNICIPIO INTERDITOU A DO ESTADO E A DO ESTADO INTERDITOU A DO MUNICIPIO E AGORA ESTAO BRIGANDO PARA VER QUEM É A MAIS FORTE, IMAGINEM SE IRÃO FISCALIZAR ALGUMA COISA.
    ESSAS SÃO AS SUJEIRAS QUE NINGUÉM TEM CORAGEM DE DIVULGAR. CADÊ A IMPRENSA? CADÊ O MP?
    SERÁ QUE SÃO MESMOS OS INOCENTES ANIMAIS OS RESPONSÁVEIS PELA PROLIFERAÇÃO DE DOENÇAS???????
    ACORDA POVO MARANHENSE, VOCÊS ESTÃO MORRENDO AOS POUCOS E NÃO SABEM.

  3. Airton Almeida

    Zeca, precisa pagar mais para acrescentar uma barata no prato?
    Esse é o meu Brasil!!!!
    Aonde anda a Vigilância Sanitária?

  4. Adriano Fernandes

    Zeca Parabéns, há alguns dias eu havia sido o primeiro a comentar no seu blog sobre este assunto e a indicar ao consumidor que buscasse junto a franquia uma solução lembra? Seu blog além de informar tem um papel importantíssimo no que tange a proteção aos direitos dos maranhenses, PARABÉNS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: