Melhorias para Imperatriz

0comentário

leocunhaO deputado Léo Cunha (PSC) solicitou que o governo do Estado viabilize recursos para a realização de obras de melhorias do acesso, no trecho localizado entre povoado Bebedouro, na zona rural de Imperatriz e a avenida Pedro Neiva de Santana.

O parlamentar quer garantir segurança e facilitar o  tráfego de veículos. “Com essa obra o trafego será facilitado e todas as pessoas que precisam dessa via para se deslocar serão diretamente beneficiadas”, disse o deputado.

A via possui a extensão de 1000 metros e segundo a proposta deverá receber serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica, beneficiando cerca de 1.500 pessoas, entre moradores do povoado e demais usuários, que trafegam pelo local, e que constantemente vêm reclamando das condições precárias.

A obra beneficiará diretamente a economia daquela região, pois a produção agropecuária, principal fonte de renda dos moradores da zona rural, precisa contar com estradas em condições favoráveis para que possa ser escoada até os pontos de comercialização. “Todos os investimentos que são feitos em melhorias de estradas na zona rural refletem diretamente na economia dos nossos municípios que tem na produção agropecuária um de seus principais pilares de sustentação”, afirmou.

Após ter sido aprovada pela Mesa Diretora da Assembleia, a indicação foi encaminhada a governadora Roseana Sarney (PMDB), e ainda ao secretário Luis Fernando (Infraestrutura), no dia 22 de maio, data em que também foi publicada no Diário Oficial da Casa.

Sem comentário para "Melhorias para Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: