Vitória de goleada

1comentário

brasil-franca-oscar_1O Brasil não vencia a França há 21 anos. Não vencia uma seleção campeã mundial desde 2009 e não vencia uma grande seleção sob o comando do técnico Felipão.

Neste domingo, em Porto Alegre, a Seleção Brasileira venceu a França por 3 a 0, devolvendo o placar da derrota para os franceses na Copa de 98 e quebrando todos os tabus.

Os gols saíram no segundo tempo. Oscar abriu o placar aproveitando uma lançamento de Fred. Hernandes aumentou numa jogada de Lucas e Neymar. O terceiro foi de Lucas cobrando pênalti que Marcelo sofreu no fim do jogo.

No próximo sábado, às 16h, a Seleção Brasileira abre a Copa das Confederações enfrentando o Japão, no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha).

Veja os gols

1 comentário para "Vitória de goleada"


  1. JAYR

    infelizmente não estava em casa por isso fui quase obrigado assistir o jogo na tv na qual a mirante e afiliada, assistir jogo da seleção nessa emissora é de dar nojo principalmente quando o locutor é o gavião burreno, para sacanear com o torcedor o mala sem alça leva para participar como o concorda com tudo (já que Casagrande tem opinião própria) Ronaldo o tal fenômeno, e para piorar ainda mais ele o sabe tudo a todo momento falava, que os jogadores deveriam fazer com que torcedor voltasse a se apaixonar pela seleção como como fez em sua época do tal fenômeno, (o torcedor é apaixonado por seu clube de coração), o sabe tudo esquece que quem fez o torcedor gostar da seleção foram os craques de verdade das gerações de: Zico, Sócrates, Pelé, Garrincha, Falcão, Romário, Bebeto e outros estes sim verdadeiros craques, qo contrário do que o babão bueno fala,a começar da época o fenômeno quando a mídia resolveu transformar meros jogadores em craques o torcedor braseiro começou a dividir-se tanto ´que hoje ao contrario das décadas de 70/80/90, se vê torcedores com camisas do nosso maior adversário que é argentina e pasmem! as vezes quando a seleção brasileira toma um gol ainda aparece um para tocar foguete, tudo por causa do gavião e suas babaquices (sim porque só a toda poderosa dona do Brasil transmite jogos da seleção), mais é assim mesmo como não tem falcão mais para falar besteira e concordar com tudo que ele fala (já que ele sempre leva um para ficar ao lado puxando seu saco concordando com todas mrd que ele fala) como acontece na fórmula 1, que levou o não ganha nada o pé frio Burti, que fica a todo a todo momento concordando com as besteiras dele. Em dias de corrida da fórmula 1 quando ele e seu fiel escudeiro o pé frio estão juntos o bom mesmo é baixar o som da tv e colocar na PAN.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: