Eliana ameaça…

6comentários

elianabezerraPor Gilberto Léda

A ex-secretária de Agricultura, Pesca e Abastecimento da Prefeitura de Sao Luís, Eliana Bezerra (PSDB), confirmou ontem (10), em contato por telefone com o jornalista Gilberto Léda, que vai mesmo prestar `depoimento à CPI do Bom Peixe na sexta-feira (14).

Segundo ela, o depoimento é “bombástico”. “O vereador pode sair cassado da Câmara depois que eu contar tudo o que eu sei”, declarou.

Bezerra assumiu a pasta após a saída de Júlio França (PDT), que deixou a administração João Castelo (PSDB) para aderir à campanha do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A CPI do Bom Peixe apura supostos “vícios e irregularidades” no programa que disponibilizava pescado a preços mais baratos à população de mais baixa renda da cidade. A princípio, as suspeitas apontavam apenas para os secretários que passaram pelo posto.

A possibilidade de envolvimento de um vereador é novidade desde que a comissão foi instalada.

6 comentários para "Eliana ameaça…"


  1. Pedrino

    O Ivaldo Rocrigues e o Júlio França estão todos enrrolados pode investigar que vocês vão ver o que vai aparecer.

  2. AUGUSTO

    Este é apenas mais um escandalo envolvendo opessoal do PDT.

  3. RODRIGO

    NA FOTO DO POST ELA APARECE FAZENDO O QUE MAIS SABE : ASSINAR , ASSINAR , ASSINAR E DEPOIS NADA LEMBRAR . MINISTÉRIO PÚBLICO NA COLA DESSA …….

  4. Paulo

    Ivaldo e Júlio França podem se dar mal nessa Zeca Soares.

    • Zeca Soares

      Vamos aguardar o trabalho da CPI.

  5. Cícero

    Qual a moral que esta gestora tem sendo fruto de uma família envolvida sempre em corrupção? Quem já esqueceu do desvio de milhões que seu pai fez no estádio castelão? E o episodio do contra cheques fantasmas dado por ela nos valores superiores a cem mil reais?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: