Itaipava do Grajaú

3comentários

roseanaA governadora Roseana Sarney iniciou, nesta terça-feira (11), mais uma etapa do Governo Itinerante, pelo município de Itaipava do Grajaú, onde inaugurou um Hospital de 20 leitos, anunciou estrada de acesso, entregou Declarações de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAPs/Pronaf) e acompanhou ações de órgãos estaduais em benefício da população, especialmente nas áreas de cidadania e de saúde.

Ao lado do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, de Infraestrutura, Luis Fernando Silva e do prefeito de Itaipava do Grajaú, João Gonçalves de Lima Filho, a governadora Roseana Sarney, descerrou a placa de mais uma unidade hospitalar de 20 leitos, do Programa Saúde é Vida, que dispõe de espaços para internação clínica, Serviço de Pronto Atendimento (SPA), centro de parto, ultrassonografia, Raio-x e exames laboratoriais.

hospitalRoseana Sarney ressaltou que os investimentos na área da saúde representam melhoria na qualidade de vida da população. “Até o final do ano estaremos entregando todas as unidades de 20 leitos do Programa Saúde é Vida, reduzindo o déficit de leitos nos hospitais maranhenses”, garantiu.

“É gratificante entregar mais um hospital de qualidade para atender a uma população tão carente. A unidade, além de garantir o primeiro atendimento, tem condições de encaminhar o paciente para outras unidades estaduais de maior complexidade, dependendo do serviço necessário”, revelou o secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Estrada

Na ocasião, a governadora garantiu que vai construir a estrada que dá acesso ao município, trecho de 70 quilômetros da MA-329, que liga Itaipava do Grajaú à BR-226. O projeto está em fase de execução. “Até o final do meu governo pretendo interligar por asfalto todas as sedes municipais, como é o caso de Itaipava do Grajaú”, garantiu Roseana Sarney.

Foto: Geraldo Furtado

3 comentários para "Itaipava do Grajaú"


  1. RENATA

    lembrao q foi obra de jose maria da rocha torres

  2. Toni

    GENTE ESSE MACABEU SÓ PODE SER PAGO PELA OPOSIÇÃO PARA FALAR MAL DO MARANHÃO PORQUE ELE NÃO VÊ NADA MUDAR. CHORA, CHORA, CHORA MACABEU.

  3. Macabeu

    Só Mentira, doido quem acredita, inaugura hospital ninguém ver a multidão aplaudino, fotomontagem pura, bom de criarem vergonha. Eita governo ralé, mentem pq gosta.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: