Prefeitura protegida

0comentário

tapume

Diferentemente do que aconteceu na última quarta-feira, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) determinou que as vidraças do Palácio La Ravardiére fossem cobertas por tapumes e assim evitar nova ação de vândalos durante a manifestação que está marcada para ocorrer amanhã (22).

Na quarta-feira, o Palácio de La Ravardière, na verdade, chegou a ser cercado por grades pelos policiais militares que fazem a guarda do Palácio dos Leões, mas o prefeito ordenou a retirada. Resultado: os poucos vândalos que se infiltraram no movimento de mais de 15 mil pessoas conseguiram fazer um estrago tremendo no prédio, que é histórico.

Agora, temendo nova onda de ataques contra o patrimônio público, Edivaldo manda fechar as portas e janelas (alvo preferencial de pedradas), para evitar que o dano, já imenso, fique maior.

Uma medida simples, que deveria ter sido tomada desde o início das manifestações, se o prefeito não se houvesse deixado levar pela ilusão criada por assessores de que o movimento é exclusivamente contra o governo do Estado.

Leia mais no Blog do Gilberto Léda

Sem comentário para "Prefeitura protegida"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: