Olé no Maracanã

6comentários

fred_1
Era a final esperada por todos. E não poderia ter palco melhor para o encontro de brasileiros e espanhóis. E jogando futebol do único país pentacampeão, o Brasil não tomou conhecimento e venceu a Espanha por 3 a 0, no Maracanã e conquistou o título da Copa das Confederações.

O Brasil foi sempre superior a Espanha. Fez 1 a 0 com Fred num gol de artilheiro. Mesmo no chão, o artilheiro brasileiro conseguiu vencer o goleiro espanhol.

E numa troca de passes perfeita, Oscar recebe de Neymar e devolve a bola para o menino do Brasil aumentar o placar: 2a0.

E virou goleada no início do segundo tempo. Huck lança Neymar que deixa passar para Fred ampliar para 3 a 0 para os gritos da galera de “o campeão voltou”.

Até um pênalti estranho a Espanha chutou para fora.

E assim os campeões mundiais tomaram uma aula se futebol no Marananã. Já tem história para contar em casa. Tomaram um passeio do Brasil e perderam a invencibilidade de 29 jogos e três anos.

Que venha a Copa do Mundo agora…

6 comentários para "Olé no Maracanã"


  1. ACR Motense

    Não acho que entregaram não, não acredito em teoria da conspiração, jogo comprado, blá blá blá, mas acho que os espanhóis não estavam tão a fim de ganhar. Enquanto os jogadores brasileiros estavam concentradíssimos, com sangue nos olhos, muito a fim de ganhar, os adversários vieram fazer turismo no Brasil (noitadas regadas a cerveja e mulherada) e jogar nas horas vagas. Se não for isso, me expliquem por que o penalti não foi cobrado nem por Iniesta nem por Xavi, mas pelo perna-de-pau do Sérgio Ramos?

  2. Verdade solene.

    Bom dia a todos…
    Pode parecer fora de hora o que vou dizer, mas essa vitória do Brasil deveria também servir de reflexão sobre assuntos ainda não tratados. Não entendo e nunca irei entender o porquê de nós darmos tanto valor à língua espanhola, pois não há, repito não há em toda a europa povo mais racista que eles. Acham-se os tais. Um país lascado com o maior índice de desemprego do continente que não perdem a pose. A língua deles é aqui tratada como de suma importância porque países da nossa américa latina o falam. Sob o argumento fajuta do mercosul põe-nos o ensino de um idioma horroroso, fazendo-nos perder tempo quando deveríamos estudar inglês e até o mandarim que está dominando o mundo, ou quem sabe o velho e bom francês porque tem muito mais a ver com nossa história.
    O Neymar foi tratado de “macaco” durante esta madrugado pelas redes sociais espanholas. Acreditem amigos. Vivi na europa e repito: não há povo mais racista que o espanhol. Já nas vésperas do jogo um dos seus atletas disse não entender porque o brasileiro torcia contra o maior time do mundo (eles). São arrogantes, prepotentes, além de racistas claro. Que sirva de reflexão para todos, sobretudo para os que acham de fazer turismo naquela merdade de país e todos sabem muito bem como os brasileiros são tratados por lá. Nenhum país da europa traz tantos problemas nos aeroportos aos nacionais como eles.
    Por isso digo – Vive la France!!! deveríamos nós, sobretudo nós maranhenses estudarmos muito mais o francês, a despeito do mal humor deles, mas pelo menos não são recistas e isto digo de carteirinha porque lá morei. Os franceses são rabugentos, grossos às vezes, mas nem de longe racistas. Isto eles abominam ao contrário dos espanhois que odeiam sobretudo negros.
    Para finalizar não se esqueçam que os espanhois também apoiaram o nazismo, mas logo levaram fumo e foram os primeiros derrotados na guerra depois de alto-assassinaram na sua guerra civil. Povo medíocre!!!

  3. CESAR FM

    ESSA ESPANHA DEVIA A MUITO TEMPO TER LEVADO UM SACODE DESSE TAMANHO, QUEM ENDEUSAM A A SELEÇÃO SÃO OS MESMOS JORNALISTAS QUE ENDEUSAM O BARCELONA, TAÍ!, DESDE QUARTA FEIRA, NÃO FOSSE A INCOMPETENCIA DOS ATACANTES ITALIANOS O SACODE JÁ TERIA SIDO DADO, AINDA BEM QUE A TODA PODEROSA (PARA IMPRENSA) TEVE SUA INVENCIBILIDADE QUEBRADA PELA CANARINHO, E OLHE QUE A SELEÇÃO (A NOSSA) NÃO É ESSE BICHO TODO, A COPA DAS CONFEDERAÇÕES ACABOU. QUE O FELIPÃO LEMBRE QUE ASSIM COMO ELE OS TRÊS ÚLTIMOS TREINADORES FORAM CAMPEÕES E NAS COPAS A SELEÇÃO FOI UM FIASCO, ESQUEÇAM A COPA DAS CONFEDERAÇÕES, QUE SEJA MANTIDO O MESMO TIME, E QUE 2014, ESSE VAOS SER HEXA PRA VER SE O GAVIÃO SE APOSENTA, PÔ QUE CARA CHATO MEU, ASSISTIR O JOGO COM O OUVIDO LIGADO NA JP, AH! ESQUECI A TRANSMISSÃO DA FÓRMULA UM COM LUIZ ROBERTO, RUBINHO E REGINALDO LEME LEMBROU OS VELHOS TEMPOS, SEM AQUELE PÉ FRIO QUE NÃO GANHA NADA O LUCIANO BURT, E GAVIÃO FORA, A NARRAÇÃO FOI 10 ATÉ O TREME TREME MASSA HOJE DEU UMA DE PILOTO DE FÓRMULA 1, PENA QUE OS DOIS, ESTÃO AMEAÇANDO VOLTAR NO PRÓXIMO DOMINGO. EI ESPANHA VAI….

  4. Alan Jorge

    Macacos me mordam se esse resultado não foi “arranjado” pra fazer o tal gigante encher a cara e dormir de novo por mais 500 anos.

    • Zeca Soares

      Quanta criatividade Alan.

      • pedro

        Concordo contigo Zeca. É a mesma teoria da conspiração da copa de 98 que diz que cada jogador recebeu 1 milhão para entregar para a França. Detalhe, só Ronaldinho ganhava por mês de seu clube + mídia, o equivalente a 3 milhões mensais. Ai te pergunto, vender todo um pais por mais um milhão? Me poupe. Gente assim nunca vai ser feliz com nada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: