Em busca de reforços

11comentários

flavioaraujo

Mesmo com a boa campanha neste início de Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio deverá reforçar o elenco nos próximos dias.

O técnico Flávio Araújo sabe que a competição é longa e que precisa ter um grande elenco para chegar ao objetivo maior que é o acesso à Série B.

Na mira do Sampaio estão o lateral-esquerdo Rômulo (Tiradentes-CE) e o meia Douglas Silva (Icasa-CE). Os dois jogadores foram indicados pelo técnico Flávio Araújo.

É por aí… O começo é muito bom, mas a caminhada é longa.

11 comentários para "Em busca de reforços"


  1. Paulo da Cohama

    Essa foi a piada do dia dizer que o Remo tem mais torcida do que o Sampaio, esse tal de Zé Limeira é torcedor do Flamengo em 1º e em 2º Moto, como é de costume desses torcedores, o time que é autêntico aqui no Maranhão e tem únicos torcedores, chama-se Sampaio, agora que é Remo ? time sem série a resposta ceerta, lá no Pará eles só ganham quando compram os juízes.

  2. MOTENSE ROXO

    EI ZECA É VERDADE QUE O MOTO COLOCOU O SUB-15 PRA JOGAR TODO IRREGULAR?

    NÃO TINHA UM JOGADOR REGULARIZADO….É VERDADE? SE FOR VERDADE, ENTÃO A BAGUNÇA CONTINUA…NADA MUDOU.

    • Zeca Soares

      Segundo o Moto, houve um erro na hora de inscrever os jogadores e não levou a assinatura do medico. Desta forma jogou irregular.

  3. Verdade solene

    Meus amigos eu muito me surpreendo alguém achar que o tal Zé Limeira é torcedor do Remo. Essa porcaria vem aqui sempre e é torcedor da lambreta se passando por paraense chupador de tacácá, aquela goma “sugestiva” que só eles e os seus puxa-sacos daqui gostam. E ainda coloca no final “Até aqui, Zé Limeira”. Ora bolas, não passa de um recalcado bi-rebaixado que vem aqui para tecer comentários porque não tem time para torcer atualmente, só isso. Torcedores do Remo sequer conhecem o blog do Zeca Soares. A verdade nua e crua, a verdade solene.

  4. Paulo Scott

    Comentário do Zé, nossa, quanta lucidez, o recalque é grande. Agora pergunto: Será que é o Zé da padaria? do mercado ? do açougue? Resumindo, comentário do ZÉ!

  5. Tiago lima

    COMO QUE VC QUE PRESSÃO COM UM TIME QUE TA DETONANDO TUDO QUE VEM PELA FRENTE…ESSE REMO É UM TIME FRACO E A NOSSA TORCIDA É MAIOR DO MARANHÃO TA BOM PRA VC ASSIM? ZÉ LIMEIRA. RESPEITA AS CARA RAPÁ.

  6. Raylson Pinheiro

    acho q vc esta um pouco confuso!
    simplesmente ele esta em um time q tem dado condiçoes de trabalho!
    um otimo time e ele ja conhece o elenco!
    somando tudo isso temos vitorias !!!!!!!

  7. ZÉ LIMEIRA

    TRABALHAR SEM PRESSÃO É FÁCIL, HEM FLAVÃO? NO REMO, ONDE A PRESSÃO, QUE NÃO DÁ PARA SE COMPARAR COM O SAMPAIO, ONDE NÃO EXISTE PRESSÃO ALGUMA, POIS O MESMO NÃO TEM TORCIDA, VC NÃO DEU CONTA DO RECADO; POR QUE SERÁ? ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

    • Michael Cutrim

      Zé Limerda, não confunda as coisas e nem se faça de mal entendido sobre nossa torcida. Temos um bom time, e um excelente planejamento extra campo, temos coerência em contratações diferente do Remo, não se faz resultado com pressão e sim com planejamento, raça e talento, e outa quando o Remo vai joga mesmo???2000 e e …?

      • Gustavo

        Zé limeira ou zé besteira essa tua bosta de remo ta acostumado a vim aqui no Maranhão e pegar muita taca treinador não joga precisa de bons jogadores e uma condição digna de trabalho para realizar um bom trabalho coisa que não encontrou nessa terra de corno. Fica seu fora de serie kkkkkk

    • RIBEIRO

      HEI zé limeira MANÉÉÉ TORCEDOR DO BI REBAIXADO ENTERRADO MAIOR KALOTEIRO DO MUNDO QUE DIGA ( CEMAR CAEMA JOGADORES PASSANDO FOME ) Á POUCO MESES TE BI REBAIXEI E TE BOTEI PRA CORRER DE CAMPO, JÁ ESQUECEU SEU MASOQUISTA ?´TU JÁ FOSTE CAMPEÃO BRASILEIRO ? TU JÁ LEVOU 97,000,00 PESSOAS PARA CASTELÃO EM UM JOGO ? QUE COLOCAÇÃO TEU BI REBAIXADO TIMINHO SE ENCONTRA NO RANKING CBF ? PROCURA TE ORIENTAR MANÉ, VOU TE DAR UM CONSELHO CONTINUEM CHUPANDO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: