Sampaio arrasador

15comentários

dsc_1349

O Sampaio só precisou de 45 minutos para liquidar o Rio Branco-AC, fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Série C. O time fez 3 a 0 e segue lider absoluto com 13 pontos e mantém a invencibilidade na competição.

Esta foi a segunda vitória do Sampaio fora de casa. Um detalhe importante e que deveser destacado. O Sampaio tem um jogo a menos e se vencer na próxima rodada poderá abrir uma vantagem bastante significativa.

O Sampaio abriu o placar aos 12 minutos. Denílson lança Cleitinho que recebe e faz 1 a 0. No segundo gol, outra vez Denílson cruza e Eloir faz de cabeça. O terceiro gol foi marcado por Tiago Cavalcanti aproveitando uma saída errada do goleiro Paulo Mussi.

O próximo jogo do Sampaio será na quarta-feira (24), contra o Luverdense-MT do atacante Mizael (ex-Moto e Sampaio), às 20h, no Estádio Castelão. Pela excepcional campanha até aqui, a torcida do Sampaio tem mais uma vez a obrigação de lotar o Castelão e ajudar o mais Querido a conquistar mais uma grande vitória.

Resultados

Rio Branco-Ac 0 x 3 Sampaio-MA
Brasiliense-DF 1 x 0 Fortaleza-CE
Baraúnas-RN 2 x 6 Cuiabá-MT
Águia-PA 1 x 1 Santa Cruz-PE
Treze-PB 0 x 1 CRB-AL

Classificação

1º Sampaio-MA – 13 pontos
2º Cuiabá-MT – 10 pontos
3º Luverdense-MT – 10 pontos
4º Fortaleza-CE – 10 pontos
5º Santa Cruz-PE – 10 Pontos
6º Brasiliense-DF – 10 pontos
7º Águia-PA – 8 pontos
8º CRB-AL – 6 pontos
9º Treze-PB – 4 pontos
10º Baraúnas-RN – 4 pontos
11º Rio Branco-AC – 0 ponto

Próximos jogos

14/07 – Quarta-feira
Sampaio-MA x Luverdense-MT
Rio Branco-AC x CRB-AL

27/07 – Sábado
Fortaleza-CE x Treze-PB

28/07 – DOmingo
Cuiabá-MT x Sampaio-MA
CRB-AL x Luverdense-MT
Águia-PA x Brasiliense-DF
Santa Cruz-PE x Baraúnas-RN

Foto: Wescley Camelo

15 comentários para "Sampaio arrasador"


  1. ZÉ LIMÃO

    NÃO SEI PORQUE VOCÊS FICAM PREOCUPADOS COM MIRANTE DA VIDA, MEU, A TIMBIRA TÁ LÁ, EU OUVI O JOGO TODO PELA TIMBIRA, EU QUERO LÁ SABER DE RADIO X OU RADIO Y TRANSMITIRÁ.

  2. Verdade solene

    Como é Zeca Soares estupidez o comentário? Estás a delirar?
    Acho que o amigo é que tem sido, não digo que é, mas que tem sido estúpido às vezes, e o tem até background no assunto senão vejamos. Quer dizer que reclamar o fato das rádios não transmitirem os jogos é estupidez para com elas? Lamentável o comentário em relação as duas emissoras? Doeu tanto assim? Primeiro que não são duas. Tudo faz parte de um pacotão adquirido ao longo dos anos por um grupo político; Segundo, a carapuça serviu tão bem que ficaste zangado, mas sem motivo. Mas contra quem de fato? Não sou estúpido amigo. paenas queria ouvir a Mirante porque admiro os seus profissionais, digo os profissionais de verdade. Pelo contrário. Leia bem o texto antes e veja que tenho razão. Estupidez é continuar no atraso, como, aliás, deseja certos políticos locais e que leva o endosso de algumas pessoas seja por ação, seja por omissão, não é mesmo?
    Você, às vezes, é truculento e trata mal os seus blogueiros, tanto é verdade que acusaste INJUSTAMENTE um (filho de ex-presidente tricolor,) que abandonou de vez este blog, de ter postado algo que ele não postou em um dia de domingo à noite quando seria impossível tal coisa porque simplesmente o IP que deste era do CLA e ele não poderia estar lá naquele dia e hora. Pegaste o nome dele, confundindo-o com outra pessoa de mesmo nome, aproveitando-se do IP do seu local de trabalho e simplesmente chegaste a ameáça-lo de ação judicial. Ora bolas, senhor Zeca Soares, bem que ele me avisou de te abandonoar de vez. Irritaste tanto essa pessoa de boa índole que ele passou a te chamar de “Zé Capeta” e tu queres corroborar com isso? Não vou deixar teu blog porque le é maior que tu mesmo, mas continuarei a discutir assuntos pertinentes contra os quais parece que o amigo sucumbe em falta de absoluta dialética. Está sim na hora da Mirante aprender com quem faz mais e melhor nesse sentido, que se adequa às novas tecnologias e proporciona aos seus ouvintes uma programação de qualidade. Unir as rádios Am e Fm nas jornadas esportivas é moderno, é atual e não sangra. Ademais, os outros prgramas podem ter uma grande mais flexível, a não ser que queiramos estourar os ouvidos de tanto ouvir regaes (pela manhã, tarde, noite e de madrugada), o que não é salutar e é o que está quase sempre presente em nossas rádios. Eis uma verdade que não deve ser ouvidada, uma verdade solene senhor Zeca Soares?

  3. Verdade solene

    Voltando para bravejar contra o sistema Mirante de comunicação.
    Lamentável o fato de não termos a Mirante AM nas transmissões dos jogos fora do estado. É para mim incompreensível que o maior sistema de comunicação do estado não mais acompanhe nossos clubes. Assim ficamos à mercê de comentários, por vezes, maliciosos da imprensa alienígena. Não bastasse a visão anã de quem dirige a Mirante, que não consegue enxergar um elefante à frente do nariz, que não fecha a Mirante Am com a Fm nos dias de jogos a fim de que escutemos a transmissão dos jogos, em cadeia, por meios das novas tecnologias, como celulares e smartfones, como feito em outros estados. Engraçado, assim, que, não raro, o sistema Mirante, por meio de seus locutores, narradores e plantonistas esportivos, reclama a falta de apoio empresarial ao esporte profissional e amador, mas, “en passant”, está fazendo o mesmo.
    No final das contas, só a rádio Timbira está cumprindo com a missão, aqui e algures. Também pudera – é a rádio oficial do governo do estado. Logo, fica fácil fazer a ilação de que Rosinha Sarney está economizando com a Mirante enquanto gasta dinheiro público com a Timbira. Nenhuma coincidência, como, aliás, não há coincidências nas coisas praticadas no estado do Maranhão.

    • Zeca Soares

      Muita estupidez e ignorância da sua parte. Lamentável o seu comentário em relação às duas emissoras.

      • Luis

        Concordo plenamente com o comentarista “Verdade Solene”. Estupidez é não enxergar o obvio.

    • RIBEIRO

      SINCERAMENTE ZECA, QUER DIZER QUE FALAR Á VERDADE VIROU SINÔNIMO DE ESTUPIDEZ E INGNORÂNCIA ? TUDO QUE VERDADE SOLENE ESCREVEU É FATO.

  4. Raniery Froz

    Como os jogadores falaram,o grupo está fechado. Aquela derrota para o Maranhão foi apenas para derrubar o técnico, pois temos um time muito superior ao Maranhão. Ainda precisamos de reforços, ainda é muito cedo para empolgação, jogos difíceis virão, mas estaremos preparados, pois somos a esperança de tirar o futebol do Maranhão da lama, vamos nessa corrente! Avante Sampaio, o maior do Meio-Norte!

  5. Marco

    Zeca se todos nós maranhenses apoiassemos nosso futebol, o sampaio, o Mac e o moto estariam em um cenario bem diferente em que se encontram. Infelizmente só damos apoio e gastamos nosso dinheiro para times do Rio e Sao Paulo e desde crianças somos criados assim. Sonho que um dia um time maranhense nos represente na serie A, falta recurso, empenho, patrocinio e a grande torcida maranhense. Dias Melhores virāo. Vamooo subir paioooo!!!!!!

  6. Marco

    Com esse foco vamos subir pra serie B. Parabens pela vitoria e vamos com tudo pra cima do Luverdense! Vamooo subir Paiooooooo!

  7. TRICOLOR DE AÇO

    Sem euforia, senão o Zeca vai já ficar zangado kkk… Zoações à parte, é de se lamentar a cada dia o período em que Everton Goiano foi treinador do Sampaio. Os comentaristas lá da Difusora AM do Acre garantiram que ele afirmou que os jogadores do Sampaio quiseram derrubar ele enquanto esteve por aqui. Se isso é verdade não sei, só sei que graças a isso, não perdemos essa série C também. Ele é muuuuuito ruim. Tá vivendo de coisas que já fez que nem tem tanto mérito assim. A situação do Rio Branco parece ser pior ainda fora de campo, mas isso não me tira a certeza que o Sampaio escapou de cair pra série D com esse Everton Goiano. TRITURA, TRITURA, TRITURA TRICOLOR DE AÇO!!!

  8. Verdade solene

    Chegamos a fase decisiva que mostrará se o tricolor tem gás para ascender a série B tende que passar pelos leões da chave. Vencer o Rio Branco tornou-se obrigação, sobretudo porque só assim nos afastaríamos dos demais concorrentes. Mas agora a onça vai beber água e vem aí o Luverdense. Aliás, os Mato-grossenses continuam a dizer que o Sampaio ainda não provou nada porque não venceu os mais fortes. Logo, temos que atropelar o Luverdense até porque a parada seguinte será a mais difícil da fase de ida, contra o Cuiabá fora de casa. Passando pelo primeiro e, se não sofrer uma derrota em Cuiabá, é só manter o ritmo e, confirmar em casa, vitórias contra o Santa Cruz e Fortaleza, e fora contra o CRB. Se o quadro assim for favorável na virada da fase o tricolor estará à frente de todos o que será um fator motivador excelente que poderá levar à classificação.

  9. Alan Jorge

    Melhor ataque, defesa menos vazada, o Sampaio não tem que ter salto alto e nem medo de A ou B, jogando sempre com respeito. O elenco se conhece e sabe do que é capaz, o treinador também, então acredito muito no acesso a série B. A torcida tem que ser mais presente e lotar o estádio, o time está fazendo o seu papel já a torcida…

  10. DNSC

    Excelente vitória do Sampaio… os comentaristas locais elogiaram bastante o time!!!
    Pimentinha ta jogando muito, passa fácil pelos zagueiros… só falta mesmo calibrar o pé e não perder tantos gols assim, uma hora vai fazer falta o seu gol, principalmente contra o Luverdense, que tem um bom time e eliminou o Fortaleza na Copa do Brasil!!!
    Espero que a torcida compareça em peso… pelo menos uns 30 mil para botar pressão e fazer o castelão tremer!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: