Dúvida no Sampaio

1comentário

eloir

O técnico Flávio Araújo só deve mesmo definir o time do Sampaio no vestiário, minutos antes da partida decisiva contra o Macaé pelo Campeonato Brasileiro Série C.

iO meia Eloir com uma lesão muscular faz tratamento intensivo no hotel e passará por teste no vestiário minutos antes da partida. Se tiver condição de jogo, Eloir formará o meio-campo com Jonas e Arlindo Maracanã. A outra vaga será disputada entre Cleitinho e Ribinha.

O restante da equipe já viajou definida de São Luís e será a mesma que venceuo Macaé por 5 a 3, com: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir, Cleitinho ou Ribinha; Leandro Kível e Lucas.

A equipe do Sampaio está hospedada em Rio das Ostras-RJ, uma cidade pertinho a Macaé. O confronto deste sábado vale o acesso à Série B. O Sampaio joga por um empate ou derrota por até um gol de diferença.

1 comentário para "Dúvida no Sampaio"


  1. genilson campos

    ATENÇÃO!!!!! Trabalho no aeroporto e informo que os torcedores que irão recepcionar o Sampaio no domingo à tarde, comemorando o acesso à série B, devem se dirigir ao portão do Aeroclube, que fica na BR 135. O ônibus do Sampaio sairá por lá. Tudo já foi acertado com a direção da Bolívia. Vamos Lá!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: