Herói da conquista

5comentários

rodrigoO gol do acesso foi marcado por Eloir, mas o nome do jogo e o herói da classificação do Sampaio foi sem dúvida o goleiro Rodrigo Ramos.

Ele foi preciso e salvou o Sampaio com pelo menos três defesas a altura dos manuais dos grandes goleiros.

“Hoje nós escrevemos uma página muito bonita no nosso esporte. Eu estou muito emocionado. São mais de 300 jogos com a camisa do Sampaio e eu tinha este sonho e realizei hoje”, disse em entrevista à Rádio Mirante AM.

Cara trabalhador, profissional que honra a camisa que veste faz história no Sampaio.

Você faz parte agora da história do futebol brasileiro.

Valeu, Paredão!!!!

5 comentários para "Herói da conquista"


  1. joanir

    e o pimentinha em vai disputar serie c dinovo kkkkkkkkkkk

  2. Luís

    Concordo. Sempre disse isso, Eloir é mito! Pra mim, vai pro hall onde está o Baron!

  3. mario cardoso

    Eis a prova que o amor ao estado e a camisa vale muito mais que qualquer soma em dinheiro. Parabens, jogadores do sampaio, Valeu, time de guerreiros…. É sampaio nessa PORRA!

  4. Washington (DF)

    Graaaaannnnndeeeeeee Paredaaaaooooo!!! Parabens Rodrigaaaaaooooo!!! Parabens Sampaioooooo!!! Ano que vem temos Sampaio na Serie B e no SPORT TV…

  5. Paulo Scott

    Rodrigo tem seus méritos!! É muito ídolo também, mas meus dois ídolos são Arlindo Maracanã e Eloir. Após o jogo, o ídolo Maracanã (três acessos em brasileiros com o Sampaio, o ídolo-mor)disse que o jogador mais importante do Sampaio é o Eloir, concordo em gênero e número. Eloir, apesar de novo, e 5 anos na Bolívia, já entra para o hall dos maiores ídolos do clube!!!!!ELOIR MITO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: