Lindo e histórico

9comentários

sampaio

A imagem é simplesmente fantástica. Bandeiras do Sampaio espalhadas pela cidade.

São Luís se vestiu nas cores do Sampaio e mesmo longe a energia da torcida maranhense já contagiou a todos os jogadores e comissão técnica.

Se temos que nos orgulhar do time do Sampaio que chegou tão longe, mais ainda temos que ressaltar o papel do nosso torcedor que mais do que nunca demonstrar ter orgulho das cores de um dos nossos times.

A confiança é grande e não poderia ser diferente. O acesso do Sampaio está muito perto.

Que esses jogadores consigam hoje escrever a sua história no futebol brasileiro.

E que eles consigam nos levar de volta ao lugar de onde nunca deveríamos ter saído.

Vamos subir, Sampaio!!!

9 comentários para "Lindo e histórico"


  1. ney assunção

    rapá e não rapar desculpa!

  2. ney assunção

    má rapá zeca vc não ta vendo as melhorias da fmf? kkkkkkkk esses caras da fmf pensa que a torcida é besta!!

  3. genilson campos

    ATENÇÃO!!!!! Trabalho no aeroporto e informo que os torcedores que irão recepcionar o Sampaio no domingo à tarde, comemorando o acesso à série B, devem se dirigir ao portão do Aeroclube, que fica na BR 135. O ônibus do Sampaio sairá por lá. Tudo já foi acertado com a direção da Bolívia. Vamos Lá!!!!

  4. Alexandre Matos

    Com relação às fotografias postadas pelo Zeca Soares que mostram a entrada de bebidas e salgados para o camarote da FMF, além de serem deprimentes é de uma mesquinhez sem limites.
    Se a FMF tem condições de arcar com essa despesa o quê que há de errado? Você Zeca não fala nada positivo da FMF, é porquê não quer vê ou é realmente cego? Você lembra que antes terminava o campeonato e não tinha nem troféu para entregar ao campeão ? Hoje os troféus são imediatamente entregue e são de excelente nível.Nas premiações tem palco, banner, a FMF tem patrocínio da Chevrolet, Kagiva, You Happy etc…A sede da FMF está ficando fantástica, toda reformada. Zeca, você não consegue engolir o fato de não ser da diretoria, não é ? Seja honesto para que acreditem em você, uma grande decepção !!!

    • Zeca Soares

      Diretoria de FMF não combina comigo teria que fazer coisas que não fazem parte do meu caráter. Aquilo é lugar para gente do estilo de Quem está lá. Bom, sobre esses contratos só a FMF deve ter ganho porque os clubes estão lascados e o restante é obrigação. Você só faltou dizer que a FMF é responsável pelo bom momento do Sampaio.

      Ah, entregar troféu e sala reformada na FMF é ótimo. Muito bom mesmo.

    • lago

      GRANDE FEITO ESSE:
      1) TROFÉU;
      2) SEDE REFORMADA;

      AH RAPÁ VAI SER IDIOTA ASSIM LÁ NO PALÁCIO DOS ESPORTES!!!
      GALERA, É ISSO QUE O FUTEBOL MARANHENSE PRECISA:
      TROFÉU E SALA DO PRESIDENTE DA FMF REFORMADA???

      DEUS PERDOE QUANTA IMBECILIDADE!!!!

  5. José Carlos Pereira Martins

    O PENSAMENTO É POSITIVO!

    Mais uma grande batalha nesta guerra (no bom sentido) do futebol brasileiro rumo à Série B. Na “Batalha de Macaé” como está sendo chamada esta decisão por torcedores do Mais Querido, o Tubarão tem que mostrar sua força dentro de campo, brigar por palmo de gramado, não deixar o adversário respirar, colocar o coração na ponta da chuteira, suar sangue, dar a vida pela vitória e trazer para o Maranhão a classificação. A torcida maranhense tem que estar unida em prol das cores verde, amarelo e vermelho que no momento representam todas as bandeiras do futebol Timbira. O Sampaio é o Maranhão Esportivo no Campeonato Brasileiro da Série C em busca do acesso à Série B. Vamos astear as bandeiras do Moto Club, MAC, São José, Imperatriz, BEC, JV Lideral, Expressinho e tantas outras que representam o estado do Maranhão no futebol brasileiro. A hora é essa e não podemos deixar de fazer a festa do acesso que abrirá novas vagas para o futebol gonçalvino. A creditamos na comissão técnica do Mais Querido que não mediu esforços do roupeiro ao mais importtante atleta. Temos que dar u resposta positiva ao nosso presidente Sérgio Frota que sempre se mostrou audacioso, investido alto, sem medir esforços, para dar ao torcedor tricolor mewlhores dias de lazer. Força, Sampaio! Força, torcida maranhense! Apenas 90 minutos nos separam do grande feito. É nóis na fita! Pensamento positivo e tudo dará certo.

  6. Kleydson Santos

    SOU MOTENSE E HJE SOU MACAÉ MAIS DO QUE NUNCA..

    NÃO TENTAM DESTRUIR A RIVALIDADE DO FUTEBOL MARANHENSE !!

    Se o Sampaio subir, é bom pra ele, nada de bom pra outros clubes.

    “São Luís se vestiu nas cores do Sampaio e mesmo longe a energia da torcida maranhense já contagiou a todos os jogadores e comissão técnica.” [ERRADO]

    “Torcedores do Sampaio se vestiu nas cores do time e mesmo longe a energia da torcida tricolor já contagiou a todos os jogadores e comissão técnica.” [CORRETO]

    Repito, NÃO ACABEM COM A RIVALIDADE ENTRE MOTO e SAMPAIO.

    Grande abrço a todos !!!

  7. raimundo nonato lima moraes

    Algo indescrítivel,quando no exato momento vou em busca de notícias da minha Bolívia querida e me deparo com várias bandeiras estiadas do Sampaio Corrêa,pessoal senti uma emoção muito grande e realmente nós não temos palavras para descrever o sentimento maranhense com a possibilidade de uma equipe do nosso estado no ano de 2014 poder estar disputando a série B,trampolim para a série A.Por tudo que a equipe passou no início da segunda fase,com os problemas internos que surgiram e a saída de dois jogadores que já tinham sido responsáveis por 16 gols da equipe balançou com a estrutura do time ,más não foi suficiente para tirar o foco e a equipe deu a volta por cima.Agora noventa minutos nos separam da classificação e os guerreiros darão alegria e orgulho para todo o nosso Estado conseguindo dentro de campo O acesso.Força Tubarão!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: