Sampaio e Vila

9comentários

sampaioevilaConhecido o adversário do Sampaio na semifinal do Campeonato Brasileiro Série C. O time maranhense vai enfrentar o Vila Nova-GO que além de avançar na competição, também garantiu o acesso ao vencer o Treze-PB, por 2 a 0, no Serra Dourada com dois gols do goleador Frontini.

Pela tabela da CBF, os jogos entre Sampaio e Vila Nova serão realizados nos dias 3 e 10 de novembro. Pelo regulamento, o mando de campi obedecerá a soma geral de pontos e o Sampaio tem 37 pontos contra 32 do Vila Nova, nas o time maranhense fez dois jogos a mais. Portanto, a primeira partida seria em Goiânia e a segunda em São Luís, mas sobre i assunto, a CBF deve se pronunciar nesta segunda-feira.

O Sampaio foi punido com a perda de um mando de campo, mas o clube recorreu contra a punicção imposta pelo STJD. Até esta data, a Confederação Brasileira de Futebol não confirmou se o Sampaio cumprirá a punição logo na partida pela semifinal.

Adversário

Durante o vôo que trouxe a delegação do Sampaio a São Luís tive a oportunidade de conversar com o técnico Flávio Araújo. Ele não quis confirmar qual equipe gostaria de enfrentar (Vila Nova ou Treze), mas adiantou que o Sampaio vai brigar pelo quarto título nacional.

O goleiro Rodrigo Ramos e o volante Arlindo Maracanã também preferiram não arriscar qualquer palpite.

Acesso

Outra equipe a garnatir o acesso foi o Luverdense-MT. Depois de vencer o Caxias por 2 a 1, no Rio grande do Sul, o Luverdense voltou a vencer por 2 a 0, em Lucas do Rio Verde e também garantiu o acesso à Série B, em 2014. Um dos gols do Luverdense foi marcado pelo maranhense Misael.

Vantagem

O Santa Cruz deu um passo longo rumo ao acesso. O time pernambucano venceu o Betim-MG, fora de casa por 1 a 0 e agora so precisa de um simples empate, no Arruda, no próximo domingo (3) para voltar à Série B.

9 comentários para "Sampaio e Vila"


  1. Verdade solene

    Zeca Soares você é uma gracinha mesmo, hehehehehe.
    Quer dizer que bastou eu postar que o meu amigo havia feito este post com o verdadeiro escudo do tricolor e vc simplesmente o substituiu pelo atual desconfigurado? Poxa, em detrimento de algo feito sem sanção da verdade o meu amigo volta atrás e muda o escudo? Para agradar a quem afinal de contas?
    ZECA, você sabe o que o mundo mais precisa hoje em dia: De homens que se mantém, que não se curvam para a direita e nem para a esquerda, que seguem em linha reta e, mesmo diante de qualquer interesse, escuso ou não, não vendem a alma.

    • Zeca Soares

      Usei o escudo que o clube considera oficial e modifiquei exatamente por este motivo. Apenas por este motivo.

  2. Verdade solene

    ATENÇÃO AMIGOS TRICOLORES…
    O ZECA SOARES POSTOU AQUI O VERDADEIRO ESCUDO DO SAMPAIO CORRÊA. OBSERVEM-NO, ESTE SIM É O ESCUDO DO TRICOLOR E NÃO O HORROROSOS QUE ESTÁ EM NOSSAS CAMISAS ATUALMENTE. OBSERVEM TAMBÉM QUE O ERRO É TÃO GRANDE QUE ATÉ O MATERIAL QUE ESTÁ SENDO COMERCIALIZADO POR CAMÊLOS, COMO AS BANDEIRAS, ESTÃO COM UM ESCUDO AINDA MAIS FEIO QUE NADA TEM A VER COM O HISTÓRICO ESCUDO DO SAMPAIO CORRÊA.

  3. Verdade solene

    ATENÇÃO TODOS, ATENÇÃO TODOS, ATENÇÃO TODOS…
    OBSERVEM TODOS. O SR. ZECA SOARES ACABOU POSTANDO O VERDADEIRO ESCUDO DO SAMPAIO CORRÊA. REPITO! OBSERVEM O DESENHO, O BOM DESENHO, A LEVEZA DAS CURVAS TANTO NAS LATERAIS DO TEMPLATE COMO NA TÊTE, PARTE SUPERIOR DO MESMO COM CURVA BEM ACENTUADO. ADEMAIS, COMPARE-NO COM O QUE APARECE HOJE NAS CAMISAS OFICIAIS E NO SITE DO TRICOLOR. É TOTALMENTE DIFERENTE. MUDARAM O ESCUDO SEM NADA PERGUNTAR AOS TORCEDORES, O CARREGARAM DE EXAGEROS E FIZERAM COMBINAR EM DEMASIA VERMELHO E AMARELO. FICOU BREGA E FEIO, MUITO FEIO. ESTE AQUI SIM EIS AQUI É O VERDADEIRO ESCUDO DO TRICOLOR. PARABÉNS ZECA SOARES, DEPOIS DE MAIS DE TRÊS ANOS EM QUE BATO NA TECLA VOCÊ SE CURVOU À VERDADE, DA MESMA FORMA COMO CURVOU-SE A MIRANTE DANDO-ME RAZÃO QUANDO RECLAMAVA DE O POR QUÊ DE VOCÊS NÃO FAZEREM CADEIA AM-FM NAS PARTIDAS DE FUTEBOL. GRANDE ZECA SOARES, MEU RESPEITO, MINHA GRATIDÃO. OBRIGADO POR RECONHECER, MESMO QUE TARDIAMENTE E DE MANEIRA TÁCITA, CERTOS ERROS. SÓ FALTA AGORA LUTAR PARA CORRIGIR O ABSURDO.

  4. TRICOLOR DE AÇO

    Bom agora é esfriar a cabeça, relaxar, descansar bastante e partir para o título. O mais importante é o acesso claro, já foi conquistado, mas é importante também, mesmo que não sejamos campeões joguemos bem até o fim e lutando até o fim, o grupo já está de parabéns independente de título ou não. Mas é importante manter a seriedade até o final.

    DALE TUBARAO!!! DALE CORDINO!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Luis

    Zeca, ja que você editou sua materia, corrigindo o equívoco, nao deveria ter publicado meu comentário. Se nao, fico parecendo um idiota aqui falando coisas sem sentido.

    • Zeca Soares

      Sem problema Luís. Todos nós da imprensa estávamos com essa dúvida, apesar de constar no regulamento. A CBF deve esclarecer e confirmar hoje o que está no regulamento.

  6. Luis

    Zeca, creio que esteja equivocado quando ao local do primeiro jogo. O regulamento diz o seguinte:
    “O mando de campo das partidas de volta das fases finais pertencerão aos clubes que obtiverem:
    1º – Maior número de pontos em toda a competição (soma das fases)
    2º – Maior saldo de gols em toda a competição (soma das fases)”
    Esse parâmetro fica prejudicado pq sampaio tem 2 jogos a mais. mas sampaio tem 37 pts em 22 j (56,06%) vila tem 32 em 20 j (53,33%). Portanto o primeiro jogo é la.

    • Zeca Soares

      Pois é Lins está sim no regulamento, mas todos estaamos em dúvida porque o Sampaio realizou dois jogos a mais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: