Provocação

74comentários

vila

74 comentários para "Provocação"


  1. maranheca

    maranhense e tudo pobre e burro kkkk

  2. maranheca

    cara dizer a verdade e crime? sabemos que o maranhao e o maior lixao do brasil so tem puta gente passando fome e ladrao pra todo lado e o pior estado do brasil

  3. Thiago Barbosa

    O Maranhão tem Sarney o seu Senhor Feudal e Goiás tem um ditadorzinho chamado Marconi.

  4. Thiago Barbosa

    O Maranhão é o estado brasileiro com o maior numero de miseráveis, segundo pesquisa da Fundação Getulio Vargas. http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI149300-EI306,00-Veja+quais+sao+os+Estados+mais+pobres+e+ricos.html

  5. Thiago Barbosa

    O MARANHÃO É O ESTADO MAIS POBRE DO BRASIL. NÃO É PRECONCEITO, MAS SIM UM FATO. Dos 50 municípios mais pobres do Brasil, trinta e dois (32) estão localizados no Maranhão. CONFORME A FONTE: http://elo.com.br/portal/noticias/ver/223679/censo-ibge-dos-50-municipios-mais-pobres-32-estao-no-maranhao.html

  6. silvio do norte

    sou maqueano, mais torço pra bolivia esse tal de artur é um dezequilibrado são luis é a unica capital ilha do brasil cheia de turistas goianos, aqui tem uma casa noturna cheia de quengas de goiania vem buscar homens aqui lá em goinania tá cheio de gays maior indiçe de gays do brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. jose americo

    COMENTÁRIO MODERADO

    • jose americo

      ESSE CARA É OTÁRIO ISSO É MUITO É INVEJA, COM O SAMPAIO E OS MARANHENSE LIXO É ELE QUE FALA BESTEIRA, TE MANCA VELHO !!!

  8. jose americo

    COMENTÁRIO MODERADO

  9. Thiago Pinheiro

    Caro ARTUR MACHADO!!.. Lembre-se de uma coisa.. “quando você fala o que quer, você ouve o que não quer!”. Esse primeiro jogo será ai!!, que não tem tantos atrativos assim, porém teremos o jogo de volta!.. rsrs.. ai a situação é diferente.. ainda mais pro lado dos jogadores do Vila Nova, dos Torcedores do Vila Nova, dos torcida do vila nova, você.. e somente você.. esta desencadeando uma possível reação em cadeia que pode se tornar trágica, não pro nosso lado, mas pro lado de quem nos visita(Vocês..), Além disso.. estamos falando do VILA NOVA!!.. um time que já teve alguma visualização quando esteve na serie A, e que por sinal faz muito tempo não faz não???? ate agora to procurando a “SELEÇÃO” a que você se refere?? ou a SELEÇÃO, tá muito fraca pra ser comparado com o VIA NOVA??

  10. Jorlan Cartágenes

    Esse elemento tá cheio de imigrante do Norte e Nordeste, o que tem mais aqui no Maranhão trabalhando é goiano e nós que somos miseráveis e pobres. esse cara é um idiota

  11. Walber Oliver

    Amigos da net,
    Quem dá crédito para asneiras é tão asno quanto. E é bom lembrar ainda que em detrimento de uma ofensa recebida, retruca-lo (o ilustre desconhecido digno de pena), só da munição parta que ele vomite mais bobagens (a exemplo de muitas respostas que também foram postadas aqui.
    Responder a coisas tão pífias, irrelevantes é um uma outra grande besteira à exemplo do que esse mal informado e notadamente ignobil postou.
    Mas fica a dica! denunciar este alienado a justiça comum por vários crimes como o de xenofobia, por exemplo, só pra citar é muito mais inteligente e eficiente… maranhenses daqui e de lá basta procurarem a justiça e impetrar ação coletiva para ele ficar em mal fadados lençóis, como ficou aquele advogado paranaense que esteve por aqui onde sua esposa estudava na ufma.
    Aliás, Arthur procure essa matéria na internet e jornais e veja do que o povo maranhense articulado e inteligente foi capaz neste caso.
    Um grande abraço a todos.

  12. paulo

    SOU MARANHENSE, E NÃO ME SENTI HUMILHADO NÃO, POIS O MARANHAO DE FATO E O ESTADO MAIS POBRE E ATRASADO DO BRASIL. TEMOS OS PIORES INDICADORES SOCIAS DO BRASIL, A MAIOR TAXA DE POBREZA, A MAIOR TAXA DE MORTALIDADE INFANTIL, O PIOR IDH, AS CIDADES MAIS POBRES DO BRASIL, A MAIOR TAXA DE ANALFABETISMO,O MENOR NUMEROS DE MEDICOS POR HAB. O MENOR NUMEROS DE POLICIAS POR HAB, O MENOR NUMERO DE CELULARES POR HAB, OMENOR NUMERO DE ACESSO A INTERNET, A SAUDE ESTA EM COLAPSO,E A SEGURANÇA NAO TEMOS. SOMOS CAMPEOS EM CASA DE TAIPAS, EM PLENO SECULO XXI. SOMOS POBRES SIM, CULPA DE UM GRUPO POLITICO QUE DOMINA ESTE ESTADO, E QUE NADA FEZ E NEM FAZ PARA SAIRMOS DESSA POSIÇÃO. PORTANTO ESSE RAPAZ FALOU A VERDADE, NAO MENTIU E NADA. E TRISTE MAIS E A REALIDADE, MAS TEMOS QUE MUDAR ESSE QUADRO, PRA ISSO MARANHENSES DEVEMOS MUDAR DE RUMO. SOU MARANHAO E FICO ENVERGONHADO DE DIZER QUE SOU MARANHENSE. PORTANTO A MINHA INDIGNAÇÃO NÃO É COM ESSE RAPAZ, E SIM COM OS POLITICOS DO ESTADO.

    • silvio do norte

      que pena que vc é pobre de cultura dizer que tem vergonha de ser maranhense, os maiores poetas do brasil nasceram aqui no maramhão, eu tenho orgulho de ser maranhense. te manda dqui otário e vai morar juntos que esse tal de artur vcs se mereçem…..

  13. FÁTIMA

    LIXO É VC IMUNDICE, IMBERCIL

  14. FÁTIMA

    sou motense mas não fico calada, porque sou maranhense lixo é vc estrume, seu imbercil,

  15. Patricia – Ludovicense e torcedora do Sampaio!!!!!!

    Esse pobre, infeliz e coitado Arthur Machado, se você está incomodado com os nordestinos aí é porque não tem competência pra competir conosco, tá com meso de ficar sem espaço!
    Antes de falar o que não sabe procure conhecer.
    Você deve ser algum liso querendo tirar onda de playboy tentando pisar em cima das pessoas. Sai desse mundinho tão pequeno quanto seu pensamento seu idiota.

    Enquanto ao jogo, futebol é arte recalcado e não motivo pra agressões de qualquer espécie, não sabe torcer fica calado.

  16. José do Tamikilson

    Quem diria que em pleno século XXI, no pais da miscigenação, encontraríamos um ariano disfarçado de afro descendente onde está a suposta superioridade desta personagem para falar mal de seus compatriotas? se fala mal dos seus, imaginem se fosse da mesma laia de Hitler. Atitudes como estas devem ser repudiadas pelos tramites legais da lei, tendo em vista que o legado familiar (educação) não prevalece neste “cidadão”!

  17. SILVESTRE PINTO

    ALGUMA COISA VC FEZ PARA O MUNDO É UMA PESSOA FRUSTRADA E SEM EDUCAÇÃO

  18. SILVESTRE PINTO

    ARTUR MACHADO VC TEVE TER SAIDO DA BARRIGA DE UMA PORCA PRA NÃO TER EDUCAÇÃO.

  19. Rubem Cesar Soares

    Goiano,acho que você está precisando de tratamento. Que tal pegar uma praia, comer uma bela pescada, ver o pôr do sol na ponta d’areia, ler bons livros, de maranhenses é claro!
    É uma pena que ainda existam pessoas tão desinformadas, que não sabem que nossa cidade é patrimônio histórico da humanidade, que aqui nasceram, José Sarney, Zeca Baleiro, Alcione, Artur Azevedo, Ferreira Goulart, que somos a 15ª maior cidade do Brasil, que possuimos a Alumar, Vale, Porto do Itaqui, que somos a Atenas Brasileira. É lamentável. Não precisa pedir que os maranhenses voltem para sua terra, eles voltarão, pois aqui É BOM DEMAIS!!!
    Felicidades ao povo de Goiás, afinal quanto mais pedras jogarmos nos outros, mais os mesmos terão para nos jogar de volta !!!

  20. Francisco Rodrigues

    outro dia foi um advogado otario agora he esse falando merda da nossa .

  21. PROF ELINALDO PIMENTA

    SAO LUIS eh uma bella cidade com 1 milhao de habitantes e a quarta mais importante do nordeste. Eh uma cidade abencoada. banhada pelo oceano atlantico, e mergulhada nnuma cultura invejavel. Terra de poetas, escritores, e nomes influentes na soberania nacional. Me mostrem a cultura de Goiania???

  22. paixao

    É preferível escrever Se vocês vierem. :p

  23. Luis

    Até parece que Goiás é uma coisa que preste, se fosse pelo menos, São Paulo,Rio de Janeiro, minas Gerais, mas Goiás.Me compre um bode!uma terra quente , sem praia, localizada no cu do Brasil.Até aceito comentarios preconceituosos de sulistas ,que são lugares desenvolvidos, mas desse cocozinho de estado.No Brasil só tem Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas.O resto é tão pequenininho, como o Maranhão.

  24. paixao

    É preferivel escrever se vocês vierem. : p

  25. walter junior

    BEM. AINDA NÃO CONHEÇO NENHUM PROFESSOR GOIANO AQUI EM SÃO LUIS; TALVEZ ISSO SE EXPLICA O NÍVEL DE EDUCAÇÃO DO “ALUNO” DESSA TERRA. AQUI, TEMOS POETAS, ESCRITORES DE RENOME NACIONAL, SENÃO, MUNDIAL… DESCONHEÇO ALGUM GOINAO, SO CANTOR E TEM QUE USAR DOIS CÉREBROS (DUPLA SERTNAJ). ARTHUR VAI PESQUISAR A ORIGEM DE TEM NOME!!

  26. valter

    Esse cara é um retardado. Se o Vila Nova é uma seleção porque está na série c? Pobre retardado, não sabe o que fala.

  27. Francisco Albuquerque

    Você quis dizer: TERRA DE CORNO
    Google sobre Goiás

  28. Francisco Albuquerque

    Goiaanus potencialmente podem sair do interior mas o interior certamente não sairá deles. Ôh moçu! Viu o Junim sainu pra cidade? Ara sô!!! Eli pegô meu carrim sem me perrrguntarrr. Nóis vai atráS dele.

  29. Austregésilo José

    o qualira lava teu sifon para falar do tricolor de aço. cuidado que o tubarão ficou furioso vai estraçalhar tua seleção de meia tijela, mendigo.

  30. PAULO 31

    Bolivianos não liga pra isso, lembrem-se que vamos cruzar com esse tal de vila nova, vulgo Tigresa, quatro vezes duas esse ano e duas em 2014. lembram!? Estamos na serie B. Vamos dá a resposta em campo.
    ……
    Eles vão fazer questão de vir a São Luis, não pra a companhar o timeco deles e sim pra conhecer o mar, pois nunca viram o Oceano Atlântico e curtir praia que lá é difícil.

  31. PAULO 31

    EDUARDO DISFARÇADO, QUANDO FALAM DO GOIAS SÓ ME LEMBRO DE UMA COISA HONESTA: CARLINHO CACHOEIRA.
    ENTÃO IMBECIL FALAR EM CORRUPÇÃO ESSA REGRA NÃO TEM EXCEÇÃO. S’TAMOS NO BRASIL FLW.

  32. Wallyson Borges

    Não torço pelo sampaio,porém corre nas minhas veias o sangue nordestino maranhense e não aceito de forma alguma que alguém que não conhece nossa cultura,nossos costumes,nosso povo venha e fale asneiras.Você meu amigo lava sua boca ou mesmo limpe sua mente antes de falar de um estado que tem sim suas dificuldades mas que merece o respeito por fazer parte da nossa federação!
    Aqui existem pessoas de índole e dignidade e não é um frustado como vc que pode julgar nosso povo.E se não valoriza uma unidade de sua federação,não valoriza seu país.
    Você sim não é digno de ser chamado goiano ou mesmo Brasileiro…
    Lembre-se essa terra é conhecida como:Atenas brasileira,por concentrar uma gama de poetas.Talvez vc nem saiba o que é poesia afinal leigos não leem.
    Maranhão…Maranhão berço de hérois…

  33. ANTONIO

    esse cara não sabe que é os maranhenses que estão em goias que tao mais contribuindo para aumentar pib goiano.se não fossem eles goiania ia ser uma cidade pobre.

  34. Messias

    Goiano burro

  35. José A S Lindoso

    Essa Cidade é muito bacana tem muita mulher bonita sobrando mesmo porque essa Cidade tá cheia de qualira com aquelas fivelas gigantes, e aquelas calças coladinhas esse aí deve ser um que gosta de dar pra um sertanejo e pra Maranhense também, e aqui tá dando uma de santinho.

  36. Daniela ramos

    Um cara desses é muito otário mesmo,não sabe o quanto me orgulho do maranhão e muitos menos o quanto aqui é bom!!!!

  37. mano

    oi gente sou torcedor do moto e estou torcendo pelo sampaio nesta reta final e este egua não pode falar nada do maranhão esses caipiras
    so tem ai cantor de brega que se dizem sertanejos e prostitutas e um time de uniforme horrivel e o escudo perece uma bosta de vaca voces vão é entrar na taca idiotas de idioma esquisito náo decifravel

  38. jotaerre pereira

    COMENTÁRIO MODERADO

    • paulorychos

      É infelizmente Goias está repleto de pessoas ignorantes como esse cidadão ai que ném deve ter um ensino digno.
      cresça e amadureça;;seu torcedorzinho vagabundo

  39. Maranhense que mora em Goiânia

    Sou maranhense trabalho e moro em Goiânia. Agora não espalha o que vou contar: Pego umas Goianinhas, as coisas mais lindas, que tem dia que falta tempo,bom seria se eu pudesse me duplicar. elas adoram nordestinos,goiânia já tá conhecida nacionalmente como GAYÂNIA pelo elevado número de heterogays que tem por aqui,enquanto isso eu tô surfando nas goianinhas.

    • EDU

      VC É O CARA !!! DEIXA ELE FALAR E VC COME AS GOIANINHAS NA TERRA DELE ! KKK

  40. SILVANA

    ESPERA SÓ PRA VER QUEM É NOSSO SAMPAIO,VAI DA UMA SURRA EM VCS…

  41. Teylson

    Podemos até ser um Estado pobre e medíocre como este idiota publicou, mas sempre tivemos pessoas célebres em nossa história, grandes homens, poetas, músicos, etc. Já sua “rica cidadezinha” nada faz além de fornecer duplas sertanejas e prostitutas para nosso prazer, basta visitar a Zero Hum e confirmar tal fato. Imbecil e analfabeto!!!

    • eduardo

      Sim… oq adianta ter essa cultura toda? T faz mais rico? Já q o povo eh tão bom, pq a maioria dos cargos q ganha dinheiro de verdade o povo q ocupa as vagas eh d fora? Putz! estado tem mta beleza natural, mas em se tratando em qualidade d vida, saúde, educação eh vergonhoso. kra ñ eh feio assumir isso, ou vc eh do lado do SARNEY? Acha q eles fazem bem ao maranhão? Vai lá então, vira d camaleão e dah d rabo p ele. por isso, q esse estado vai fikr eternamente nessa miséria.
      Aqi so tem 80 anos e eh mil vezes mais desenvolvida,bem melhor p/ se viver. em relação a isso n tem como comparar

  42. SILVANA

    TREMEU NA BASE NE PAPAI… VAI MEXE COM QUEM TAVA QUIETO SEU IDIOTA, TA TENTANDO SE SAFAR NÉ, AGORA AGUENTO…O PAIÔOOOOO

  43. osvaldo azevedo melo

    um cara desse e pior do que um verme, maranhão terra abençoada.

  44. Francisco

    O kra q fala uma besteira dessas é muito otário… não deve ter nem onde cair morto… lixo é vc seu babaca…

  45. aline

    Sampaio de merda vai pegar é taka

    • MATEUS

      COMENTÁRIO MODERADO

    • PAULO 31

      Aline vai fritar ovo na cozinha do Morto! aqui é discussão para torcedores de serie B, de time sem série tem que dançar a paraquita.

  46. aline

    Quero q o vila nova acabe com essa sardinha enlatada

  47. marcos boliviano

    deixa o que é deles ta quardado eles vem aki em sao luis a vem. vou espera eles aki deixa quieto

  48. João azevedo da silva

    E uma pena saber que no Estado do Goias existem pessoas retardada como esse pobre e infelis torcedor do vila nova

  49. João azevedo da silva

    E uma pena saber que no Estado do Goias existe pessoas retardada como esse pobre e infelis torcedor do vila nova

  50. Paulo Scott

    Para com isso Zequinha, esse é besteira de grupo do facebook do qual participo também, a zoeira lá é geral, eu também já ofendi muitos goianos por lá, chamei-os de JECA TATUS, CAIPIRAS, ROCEIROS, e outras coisas mais, aliás, só revidei! kkkk portanto, esse tipo de briga acontece todo dia por lá!

  51. marcos

    COMENTÁRIO MODERADO

  52. marcos

    COMENTÁRIO MODERADO

  53. Alex, MARANHENSE COM MUITO ORGULHO!

    De onde terá sido que esse sujeito escreveu estas malfadadas linhas. Já sei, só pode ter sido de um chiqueiro. Sem querer ofender aos porcos.
    Caro Artur Machado, vai se ocupar de coisas mais interessantes.
    O Nosso Sampaio (Campeão em 72 da série B, em 97 da série C – Invicto – e no ano passado, Campeão da série D – também invicto – vai disputar de igual para igual senão de forma superior com o seu glorioso Vila Nova (eleito em um vídeo na internet como um dos escudos mais feios do Brasil.
    Viva o Maranhão, viva o Sampaio, sorte aos goianos. Pois ter pessoas como você, só desejando muita sorte a este povo maravilhoso.
    Deus te abençoe CARA!

  54. Alisson Mendes

    Ok.. maranhenses respondendo o preconceito sofrido com mais preconceito, lamentável!

  55. Daniel

    Eita Jesus como tem gente medíocre nesse mundo, conheço vários goianos e 100% deles são caipiras, não tem um pingo de educação e muito menos sabem se expressar… o caso desse lixo que fez esse comentário só retrata a verdade do que é um goiano realmente!

  56. Gigante do Outeiro Bolivão

    Lamentável,
    O medo quando penetra na alma o ser humano, ele perde o controle e faz dclarações como esta deste cidadão.
    Meu amigo, nós temos um time que está representando uma grande massa, somos fortes e o Vila Nova também tem uma enorme torcida, mas fico impedido de compreender como com essa grandeza toda encontra-se na mesma situação do Sampaio Corrêa, subindo da série C para a B. Percebeu que não somos diferentes em nada? um grande abraço a todos e que o tricolor continue enchendo o gigante do Outeiro da Cruz!!

  57. aderaldo maciel

    Esse Arthur Machado só pode ser ……, acho que ele quer dá o cuzinho pra nós do Nordeste, olha gayzinho procura escrever direito, além de ser caipira, ainda é idiota e sem noção, procura tomar o teu remédio sem futuro.

  58. César

    Já pensou se nós maranhenses daqui da Ilha e de Imperatriz, resolvêssemos expulsar todos os goianos que moram nessas duas cidades, certamente a nossa população iria diminuir em número bastante expressivo, esse caipira está pensando o quê ? Nós aqui do Maranhão não queremos morar em Goiás, pois aqui é um paraíso cheio de rios e praias lindas.

  59. Evencio

    Esse cara é louco, preconceituoso, ridiculo, não sou maranhanse ,mais acima de tudo somos brasileiros, porque tenho muitos amigos de lá.Entao não vem a São Paulo coisa pequena, Antes que você pergune sou da São Paulo, cabeçudinho!

  60. eduardo

    ,.,

  61. eduardo

    O que ele flw a respeito do maranhão, não mentiu e muito menos omitiu nada.
    É um estado miserável, maior corja políticos corruptos do mundo e sem e expectativa de melhora.

    Isso é fatooo!

  62. César do Vinhais

    Conheço Goiânia e posso afirmar que a maioria das pessoas de lá têm um nível muito bom de escolaridade, agora não devemos dar crédito a um miserável desses aí, que escreve uma bobagem dessas, ele não deve ter o ensino médio, se tiver é daqueles que não sabem quantos Estados existem no Brasil, não sabe tabuada e não sabe interpretar se quer um texto, esse anquilossauro não sabe que o PIB do MA é praticamente igual ao do Estado de Goiás e que o Estado dele está comprando Gado do Maranhão, pois lá não está livre da febre aftosa, não deem crédito para esse drogado caipira, nós somos um Estado rico e temos educação, não se intimidem e vamos para lá e vamos mostrar a nossa educação.

    • Evencio

      Aliás a midia não deveria nem comentar o comentário deste ignorante.

  63. Ze Carlos

    Não sei o que maranhense querem ir para o Goias, terra sem praia, mar e cheio de caipiras! Agora aqui em São Luis foi é o celeiro de goianos fazendo curso de Medicina.

    • João

      Sem falar nas profissionais que também vão ganhar dinheiro por seus dotes…

  64. Ze Carlos, O Carrasco dos Morteses, Tritura Tubarão

    Esse Arthur é o retrato do Zezé de Camargo e Luciano, filhos e meio de Francisco.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: