Novas ambulâncias

22comentários

A governadora Roseana Sarney e o secretário de Saúde, Ricardo Murad entregaram hoje 50 novas ambulâncias para a rede de saúde estadual. Serão 33 ambulâncias para São Luís e 17 para o interior do Maranhão dentro do programa Saúde é Vida.

ambulancias

Fotos: Nestor Bezerra

22 comentários para "Novas ambulâncias"


  1. EL BODON

    NÃO SEI PARA QUÊ SERVE TANTAS AMBULANCIAS, SE OS HOSPITAIS ESTÃO
    TODOS SUCATEADOS E SEM MÉDICOS PRA ATENDER.

  2. Analista do Maranhao

    Parabéns a nossa saúde êh outra depois desses investimentos e competências destes gestores. Mas pra quem gosta dos 35 anos de administração da oposição na capital continue a aplaudir os atendimentos dos Socorroes e por favor não os troque pela rede estadual. Levem suas mães e filhos pra lá vcs merecem o governo municipal que temos . Nesses 35 anos somente estruturas virtuais iguais aos 30 socorrinhos.

  3. César do Vinhais

    Criticar essa forma com que o senhor Ricardo Murad faz essa carreata e outras ações vergonhosas desse grupo político e tradicional, que comanda o Estado do MA há anos, é mesmo que enxugar gelo pois jornalistas, radialistas e blogueiros como Zeca Soares, Marcos Deça, André Martins e outros, compõem uma espécie de tropa de choque protetora desse grupo, somente as pessoas mais esclarecidas, que no Maranhão são poucas, têm a capacidade de mudar por meio do voto, não adianta criticar esse pessoal aí eles têm muita gente para defendê-los sem procuração, as eleições estão chegando e vamos observar como está a segurança e outras promessas de melhoria que não foram cumpridas por este governo, a minha opinião não se dá por fazer parte de grupo político A ou B e sim como um cidadão.

    • Zeca Soares

      Já disse aqui e repito a você e a quem quiser. Não me importo com carreata. O importante é que façam a saúde funcionar melhor e como a população espera. O resto é choro e dor de cotovelo para alguns, pelo visto como você. E reafirmo: não faço defesa de ninguém. Eles são bem crescidinhos para responder pelos seus atos.

  4. donato

    Isso se chama campanha 2014 antecipada, com um agravante a mais desperdiçando dinheiro público, com combustível nessa carreata
    só pra querer aparecer. Mas o povão está esperto e só pensa em
    mudança já!!!!!!!

  5. Jorge Franco

    Agora que ver faltar ambulância no jogo do SAMPAIO.

  6. Santos

    Zeca, essa carreata é um tanto ridícula não?

    • Zeca Soares

      O que menos importa é a carreata. Importante mesmo é o governo continuar investindo para oferecer saúde de qualidade.

  7. André

    Me dá certa vergonha de ser maranhense ao ver essa foto com esses 3 políticos da família que está no governo há vários anos e nada faz pela população. Vergonha de ver que fizeram uma carreata com as ambulâncias, sinal de que não temos nada para nos orgulhar e parece que eles estão fazendo favor ou então usando as ambulâncias para ganhar simpatia da população. Duvido se no RJ/SP há carreata/festa por causa de entrega de 30 ambulâncias. Isso é sinal de que poucas coisa é feita e ficam usando essas pequenas coisas como se fossem grandes feitos.

    • Zeca Soares

      Bom, se não faz criticam. Se faz criticam também. Difícil entender. Mas prefiro as críticas por estarem fazendo.

      • André

        Se você reparar, em nenhum momento critiquei o fato da compra das ambulâncias, mas sim o fato de fazer carreata e ficar se promovendo em cima de algo que é básico e o mínimo possível a ser feito. Não é favor de ninguém e o que aparenta é que algo público foi utilizado para fazer promoção pessoal. Tenho certeza que você entendeu isso, mas prefere não ver dessa forma por outras questões.

        • Zeca Soares

          A carreata para mim é o que menos importa. Quero é que funcione e bem.

  8. LEKO

    Sempre usei o discurso direto e continuo defendendo todo político rouba, mete a mão, ajuda a família, ou ainda existe aqui algum hipócrita pra falar que não aproveitaria nada em benefício próprio?? Ahhh, dá licença, existem pessoas que só sabem criticar, TEM É QUE TIRAR O CHAPÉU PARA O SARNEY, ele é o cara, tem que andar muito pra chegar nele!!

    COMENTÁRIO MODERADO

  9. Felipe

    ESSA É A VERDADEIRA PROCISSÃO DE AMBULÂNCIAS.

  10. Macabeu

    Zeca, Ambulâncias para ser distribuída nos reduto de Ricardo Murad aonde ele tem votação, e depois trazer pacientes do interior para abarrotar os Socorrões da cidade, isto porque os hospitais inaugurado nas andanças de Roseana pelo interior, com seu desgoverno enganante não funciona. Na capital os hospitais do Estado não funciona se funciona é abarrotado de gente, como o Hospital Geral, lá pras banda do Ceprama, o resto é só propaganda enganosa…

    • Zeca Soares

      Trinta e três ambulâncias só para São Luís e você ainda diz que é reduto de Ricardo. Acorda Macabeu…
      E me diz uma coisa o Socorrão está como? Rapaz você é daqueles mesmo do quanto pior melhor.
      Desça do palanque meu amigo….. Discurso vazio.

      • Macabeu

        Zeca, quem me garante que essas ambulância, 30(trinta), vai fica mesmo aqui em São Luis, você?, —-Tu de lembra que Ricardo até se banhou de merda para dizer que as praias estava limpa(30 Milhões),. Poço artesianos disse que ia fazer, Fez? (contratou carro pipa).,Caema, 72 Hospitais cadê?. Rapaz é teu trabalho faz o qur Ricardo, Roseana manda tu fazer, agora responder por eles és muito precipitado…

        • Zeca Soares

          Poderia dizer o mesmo a teu respeito. Teu trabalho qual é? Falar mal? Se não faz você critica e se faz critica também. Se falar mal te faz bem continue assim. E não estou defendendo ninguém, eles são bem crescidinhos para falar por si.

  11. claudio

    MAS PORQUE ESSA CARREATA DE AMBULÂNCIA PELA CIDADE? ISSO NÃO FAVOR É OBRIGAÇÃO MAS COMO SE TRATA DE FAMÍLIA SARNEY TEM QUE FAZER MUITA PROPAGANDA COMO SE O DINHEIRO SAÍSSE DO BOLSO DA ROSEANA E RICAÇO MURAD.

  12. Lucas

    Muito boa notícia e que novos investimentos na saúde venham a ocorrer. Parabéns e muito obrigado a nossa governadora e ao secretário Ricardo Murad que estão fazendo uma verdadeira revolução na saúde no Maranhão.

  13. Santos

    COMENTÁRIO MODERADO

  14. flavio espindola

    Só falta botar na mão de administradores incompetentes e começare a sucatearem!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: