#Rebaixados

9comentários

fluevasco

O Sampaio já conhece todos os seus adversários no Campeonato Brasileiro Série B.

Faltavam dois e eles foram conhecidos neste domingo: Fluminense e Vasco.

O Fluminense fez a sua parte, venceu o Bahia, de virada por 2 a 1, em Salvador, mas com a vitória do Coritiba, em Itu, contra o São Paulo, por 1 a 0, o campeão brasileiro de 2012 acabou rebaixado.

O outro time a cair foi o Vasco que tinha que vencer o Atlético-PR, mas acabou goleado por 5 a 1. Além do rebaixamento do Vasco, a partida foi marcada por cenas de selvageria durante uma briga generalizada entre torcedores das duas torcidas. Três torcedores foram levados em coma para o hospital.

Além de Sampaio-MA, Vasco-RJ e Fluminense-RJ, a Série B terá: Naútico-PE, Santa Cruz-PE, Ceará-CE, Icasa-CE, ABC-RN, América-RN, Vila Nova-GO, Atlético-GO, Luverdense-MT, Avaí-SC, Joinville-SC, Paraná-PR, América-MG, Boa Esporte-MG, Bragantino-SP, Oeste-SP e Ponte Preta-SP.

A Série B terá três times de São Paulo, dois do Rio de Janeiro, dois de Minas Gerais, dois de Pernambuco, dois do Rio Grande do Norte, dois de Goiás, dois de Santa Catarina, dois do Ceará e uma do Paraná, Maranhão e Mato Grosso.

9 comentários para "#Rebaixados"


  1. Jeorge

    Uma coisa é certa, pelo ao menos os jogadores do Sampaio vão poder passear bastante pelo Brasil durante este período, aproveitem pois o tempo passa rápido.

  2. joao

    VOU TORCER PARA O SAMPAIO SUBIR PRA PRIMEIRA, MAS FALTA MUITO PRA ENCARAR DE IGUAL PRA IGUAL O FLU DE CONCA,FRED,CAVARIELI,JEAN,CARLINHOS,BRUNO, SÓ FOI REBAIXADO,POIS ESTAVAM QUASE TODOS CONTUDIDOS, POIS EM CAMPO JOGA MUITO.

  3. Alan Jorge

    Tem que fazer um bom planejamento, acredito que esse ano o objetivo seja permanecer na série b e não ser mais um que consegue acesso e no ano seguinte cai. Temos que ser realistas, falta muita coisa pro sampaio ser time de série A, não temos um centro de treinamento decente,não temos apoio o suficiente de empresas sejam publicas ou particulares, contar só com o valor de renda de jogo é ser no mínimo infantil. Acho que sim, fazer uma boa campanha na série B e aí sim pensar em série A.

  4. Ze Carlos

    Espero que o Presidente não contrate jogador de 1,99 tem que meter a mão no bolso, já viu que essa série B tem a cara da serie A.
    Mas, esse time B do Sampaio só uns dois serve, pois time que perde pra Balsas vai ganhar de quem na serie B.

  5. raimundo nonato lima moraes

    Opa!estarei nesses dois jogos da Bolívia querida.Ai amigos, analisando essa série B vemos que a panela vai ferver.Como foi colocado do nordeste só PE,CE,RN e MA .Não vamos nos intimidar sabemos que a competição é dificílima ,más não só para o Sampaio e sim para todos os participantes.A nossa expectativa é grande para essa competição,esperemos o início da pré-temporada para vermos como os dirigentes e a comissão técnica irão trabalhar na montagem dessa equipe.Humildade e pés no chão.

  6. PAULO 31

    Bem feito!!! só assim esses babacas torcedores de TV que ainda se iludem com o futebol do Rio, agora só falta o Flamengo, mas a vez dele vai chegar.
    Podemos dizer que hoje o Sampaio tá no mesmo nível desses dois aí!!

    Sampaio sempre!!!! meu único time.

  7. paulo

    o sampaio ja está se reforçando renovando o contrato de airton é brincadeira pq esse lateral é ruim só falta renovar com junior chicao e célio codó. o presidente tem que levar a série b com seriedade porque caso comece apanhando de todo mundo os torcedores só vao nos primeiros jogos e aí ele vai chorar problemas financeiros nas rádios

  8. DNSC

    QUEM É VASCO OU FLUMINENSE??
    SOU SAMPAIO E VAMOS COM TUDO CONTRA TODOS OS TIMES DA SÉRIE B!!!
    NÃO EXISTE MEDO… RESPEITO ATÉ PODE SER MAS VENCERÁ O MELHOR!!!
    OOOHHHH… VAI PARA CIMA DELES PAIO!!!
    OOOHHHH… VAI PARA CIMA DELES PAIO!!!
    OOOHHHH… VAI PARA CIMA DELES PAIO!!!

  9. Adielson Botelho

    A Bolívia Querida vai detonar os dois ano quem vem… Só há 3 vagas, ou seja, uma já é do Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: