Maranhão Basquete

1comentário

micaelaAcabou o descanso. Após a conquista da terceira colocação na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF), a equipe do Maranhão Basquete já se prepara para a temporada 2013/2014 do principal torneio feminino do país. Em seu terceiro ano na elite do basquete nacional, o MB já iniciou seus treinamentos visando chegar às finais desta temporada.

Do elenco atual, apenas cinco jogadoras estiveram na campanha da última edição da LBF. O Maranhão Basquete manteve para esta temporada as experientes Iziane Castro (lateral), Kelly (pivô) e Roberta (armadora). Além delas, Alyne (ala/pivô) e Rayana (armadora) seguem na equipe.

O desejo da equipe maranhense é de chegar às finais e conquistar o título inédito da LBF. Para alcançar este objetivo, o time do MB se reforçou com jogadoras de renome nacional e internacional. Para esta temporada, chegaram Micaela (ala) (na foto), Mamá (pivô), Kátia (Pivô), Mariana (ala/pivô), Paloma (lateral), Silvia (ala) e Natália Burian (armadora). Além destas atletas, o Maranhão Basquete contará com três estrangeiras: Roneeka Hodges (lateral), Briann January (armadora) e Ines Ajanovic (ala/pivô).

O Maranhão Basquete estreia na Liga de Basquete Feminino 2013/2014 no dia 12 de janeiro diante da equipe de Ourinhos (SP). A partida será no Ginásio Castelinho, em São Luís. No dia seguinte, o MB volta a quadra do Castelinho para encarar o Santo André (SP). O primeiro jogo do time maranhense fora de casa será contra o São José (SP) no dia 18 de janeiro.

1 comentário para "Maranhão Basquete"


  1. JAYR

    MARANHÃO BASQUETE? DE NOVO? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUS NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO IZIANTE DE NOVO? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: