Primeiro nome

2comentários

natanaelO lateral-esquerdo Natanael deve ser confirmado como primeiro reforço do Sampaio para a próxima temporada. O jogador disputou o Campeonato Brasileiro Série C pelo Cuiabá.

Além de Natanael, o Sampaio havia acertado com o lateral-direito Hudson, do Treze, mas o jogador não virá mais. O Sampaio chegou a efetuar um depósito em favor do jogador, mas ele chegou a um acordo com o time paraibano e permancerá em Campina Grande.

O atacante Willian que disputou a Série C pelo Macaé-RJ e está no Brasiliense-DF não está descartado. O Jogador poderá rescindir com o time do DF e vir a acertar com o Sampaio.

Do time que garantiu o acesso à Série B, o Sampaio renovou o contrato com nove titulares. Apenas os atacantes Leandro Kível e Lucas não retornarão em 2014.

O Sampaio deve anuncia a contratação de um meia e dois atacantes nas próximas horas.

Copa São Luís

Os dois semifinalistas do 2º turno da Copa São Luís – competição que vale vaga na Copa do Brasil em 2014 serão conhecidos hoje.

O MAC enfrenta o Bacabal, às 18h15, no Nhozinho Santos. Por ter vencido por 2 a 1, o MAC pode ate perder que mesmo assim vai à final. Após o jogo do MAC, o Sampaio entra em campo, às 20h15 para o duelo com o Balsas. No primeiro jogo, o Balsas fez 3 a 2 e joga por um empate.

Em caso de classificação de MAC e Sampaio para a final, o Sampaio já estará garantido na Copa do Brasil – uma vez que a outra vaga será do MAC, atual campeão maranhense.

2 comentários para "Primeiro nome"


  1. UDSON

    É Bonzinho, da pro gasto esse bofe!!!!!!!!!!!!

  2. Bruno Caça Rata Boliviano

    Olha esse garoto ai ! ja é contratado pelo Sampaio ! agora é so secar !!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: