Reconhecimento

0comentário

pedrofernandes

O secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes, recebeu, no sábado (28), homenagem do Instituto Federal do Maranhão pelos relevantes serviços prestados à instituição. O evento aconteceu no Cine Teatro Viriato Correia, em São Luís, durante a programação comemorativa pelos cinco anos de criação do Ifma.

Pedro Fernandes foi homenageado pela participação na viabilização de emendas, como deputado federal, para estruturação do Ifma, além da parceria que vem mantendo com Instituto em vários programas educacionais.

Ao receber a condecoração do reitor Roberto Brandão, o secretário parabenizou o Ifma pela contribuição significativa para os avanços na educação do Maranhão. “O Ifma tem sido nosso parceiro para melhoria da educação no estado em ações de qualificação profissional e na oferta de formação inicial e continuada”, disse.

Além do secretário de Educação, foram homenageados outros 13 parceiros da instituição, entre eles o secretário de Estado, Ciência e Tecnologia, José Ferreira Costa, primeiro reitor do Ifma, que representou a governadora Roseana Sarney na solenidade e o secretário de Meio Ambiente, Victor Mendes.

Sem comentário para "Reconhecimento"


deixe seu comentário