PEN realiza encontro na Assembleia

0comentário

jotapintoO deputado estadual Jota Pinto usou a tribuna da sessão plenária realizada nesta quarta-feira (7) para registrar que no próximo dia 30, às 15h, acontecerá no Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão a pré-convenção do Partido Ecológico Nacional (PEN), o qual o parlamentar faz parte.

Na ocasião, o partido irá apresentar os seus pré-candidatos a deputado estadual, federal, senador e governador.

Jota Pinto adiantou que para a vaga do senado o PEN tem o presidente, deputado Arnaldo Melo, como candidato. “Eu chamo atenção de V. Ex.ª mais uma vez, deputado Arnaldo Melo, que neste encontro do partido, que se reúne praticamente toda semana nós torcemos muito e nesta data, se for da vontade de Deus e do Partido, iremos lhe receber nesta data como pré-candidato a senador”, disse.

Pinto garantiu aos seus pares que o encontro será um momento histórico para o partido. “ Nesta data nós faremos uma grande festa cívica para receber os nossos pré-candidatos, principalmente candidatos a senador e candidato a governador. Portanto, eu quero já deixar esse convite a todos os colegas para esse encontro do Partido Ecológico Nacional”, finalizou.

Foto: JR Lisboa/Agência Assembleia

Sem comentário para "PEN realiza encontro na Assembleia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: