Corrigindo os erros

3comentários

sampaioemoto

O diretor técnico da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Henrique confirmou a realização de uma nova reunião na sexta-feira com os dirigentes dos times que disputarão o Campeonato Maranhense para discutir uma nova proposta de tabela para o Estadual que tem início previsto para o dia 1º de fevereiro.

O dirigente reconheceu o erro ao divulgar a tabela incompleta e que provocaram muitas críticas na imprensa.

“O arquivo enviado foi totalmente errado e peço desculpa a todos vocês, mas vamos reunir com os clubes e corrigir o material que foi divulgado”, afirmou.

Antônio Henrique reafirmou que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) deverá este ano arcar com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação dos clubes, bem como custos de arbitragem durante o Campeonato Maranhense.

Se isto de fato ocorrer, a Federação está dando uma ajuda significativa aos clubes de futebol. E nós estremos aqui pala aplaudir essa iniciativa.

Vamos aguardar!!!!

3 comentários para "Corrigindo os erros"


  1. FERNANDO 81

    A história dessa tabela foi tudo uma farsa.
    Pela Lei ele teria que divulgar a tabela com 2 Meses de antecedência…como ainda não tem a tabela definitiva…ele mandou o esboço qualquer pra FINGIR cumprir o prazo estabelecido.
    Tanto é verdade, que foi somente um erro de publicação do arquivo, por que até agora ele não publicou o “arquivo” correto.
    SANTA PACIÊNCIA, né Antonio Henrique??
    Vamos ser mais competente, deixa de ludibriação, o tempo das trapaças já passou!!

  2. gojoba

    rapaz e por isso que sergio frotta pega no teu pe

    tu acha mesmp? zecao ja tem time desistindo te atualizada assunmidade do blog

    • Zeca Soares

      Obrigado pela participação Oliveira.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: