Primeira vitória

1comentário

MaranhaoVolei

O Maranhão/Cemar (MA) conseguiu a primeira vitória na Superliga feminina de vôlei 14/15. Nesta quinta-feira (04.12), a equipe maranhense superou a Uniara/Afav (SP), por 3 sets a 1 (25/22, 25/23, 22/25 e 25/22), em 2h32 de jogo, no Castelinho, em São Luís, no Maranhão (MA). A partida foi válida pela oitava rodada do turno da competição.

O oposto Eli/Enoch veio do banco e teve atuação determinante na vitória do Maranhão/Cemar. Com 15 pontos, a atacante foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota, a Uniara/Afav teve a maior pontuadora do duelo, a atacante Angélica, com 17 acertos.

A levantadora Ana Maria, do Maranhão/Cemar, teve uma atuação inspirada e comentou sobre a campanha do time maranhense na Superliga.

“Estávamos jogando bem, evoluindo a cada partida e a primeira vitória era questão de tempo. Além disso, era preciso aprender a errar menos e, com isso, conseguir fechar os sets. Sabemos que o nosso time tem qualidade, mas começamos a Superliga muito irregulares”, analisou Ana Maria.

Para o futuro, a levantadora espera que o Maranhão/Cemar continue mostrando evolução.

“Estamos trabalhando muito nos treinos para termos mais estabilidade. Acredito que, melhorando a regularidade, vamos passar a jogar mais de igual para igual com os demais times. Sabemos o valor de cada adversário, mas queremos jogar no nível das demais equipes”, disse Ana Maria.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (09.12). O Maranhão/Cemar (MA) jogará com o São Bernardo Vôlei (SP), às 19h, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). Já a Uniara/Afav enfrentará o Rio do Sul/Equibrasil, às 20h, no Gigantão, em Araraquara (SP).

Foto: Divulgação/Maranhão Vôlei

1 comentário para "Primeira vitória"


  1. Flavio

    So nao ficou claro o motivo que fez o tecnico tirar a maior pontuadora do primeiro set, teria sido penalizada pela mal distribuicao de bolas?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: