Salários atrasados

38comentários

Sampaio

Pela excelente campanha que realizaram no Campeonato Brasileiro Série B, os jogadores e comissão técnica do Sampaio bem que mereciam um tratamento melhor da diretoria. Dentro de campo os jogadores cumpriram a sua parte, agora é com a diretoria.

Para quem ainda não sabe, o Sampaio está com três meses de salaries atrasados (setembro, outubro e novembro), mesmo tendo em um ano vitorioso grandes arrecadações nos jogos realizados no Castelão.

O presidente Sérgio Frota esteve na semana passada no Rio de Janeiro tentando junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a antecipação de parte da cota da televisão da próxima temporada e com isso espera quitar pelo menos parte dos salaries em atraso.

Sem dinheiro para pagar os salaries em atraso e tendo que renovar o contrato de seus principais jogadores, a diretoria do Sampaio vai ter que fazer muito jogo de cintura para segurar os seusprincipais jogadores, mas este é um assunto para depois.

O importante agora é que o Sampaio pague os salários em atraso, afinal jogadores e comissão técnica trabalharam demais e obtiveram excelentes resultados.

38 comentários para "Salários atrasados"


  1. boliviano triturador

    a rezposta que tu deu ao ribeiro foi boa,agora os jogadores do mais querido vão passar um natal mais tranquilo o mesmo ja nao podemos dizer da tua lazeira pois pagar que é bom ate agora nem thulhulhu kkkkkkk

    • Zeca Soares

      Você tem que perguntar isso a quem trabalha por lá. Não a mim.

  2. RIBEIRO

    ÉÉÉÉ SEU ZECA SOARES CAIU Á MASCARA TODOS TORCEDORES JA PERCEBERAM TUAS PERVESSAS INTENÇÕES, ENQUANTO TU TENTAVA CRIAR FOFOCAS OS JOGADORES ESTAVA NA MEGA INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA DO TUBARÃO NO RIO ANIL RINDO COM AS PAREDES COM OS BOLSOS FORRADOS DE DINDIN ( BEM DIFERENTE DO TEU AMADO E BI REBAIXADO MORTÃO FUJÃO DE CAMPO KAI KAI KAI CHAMA O TOMBENSE HAHAHA HAHAHA ) OLHA 2015 VAMOS LEVAR O CAMPEONATO DE ARRASTÃO, EU ENTENDI TUA PREUCUPAÇÃO ZECA DE O CAMPEONATO SER DE PONTOS CORRIDOS MEDO DO TUBARÃO LEVAR LOGO NA IDA, NÃ PROBLEMA VAMOS LEVAR DE QUALQUER FORMA.

    • Zeca Soares

      Quanta preocupação comigo. Agradeço a importância que vocês me dão. Não tenho a menor dúvida quanto ao favoritismo do Sampaio. Quanto a pagamento do atrasado que bom. Agora eles terão um natal digno.

  3. boliviano triturador

    porqur tolice zeca? tua nojeira ja pagou ou nao os jogadores vc nao e jornalista que da informação?entao porque essas informações vc so as da quando é do sampaio ou teu timeco nao fez uma boa campanha?com o time que tinha ficar onde ficou é uma boa campanha…tabom nao vou mais perguntar pra vc vou pergintar para o Roberto Fernandes…os jogadores do morto ja recebetam ou vão passar o natal a ver navios?
    no aguardo Roberto.

    • Zeca Soares

      Antes de falar procure ler. Na semana passada havia dito que o Moto ainda tinha que quitar 19 dias do mês de outubro. Ou você não leu?

  4. marcos boliviano

    vc diz que o sampaio ta fazen do errado. entam vai dirigir o moto.pra vc sabewr se e facil manter um time.. procura te orientar cara ..

    • Zeca Soares

      Cada um faça a sua obrigação. Faço a minha.

  5. marcos boliviano

    tu nao deve a fovor nem um dirigente qp vc foi expuldo ça da sede do sampaio seu babao. pq tu ano falar do moto .. pq teu chefe e o presidente seu babao ..

    • Zeca Soares

      Eu acho que você está doente. Procure um médico.

  6. marcos boliviano

    procura cuidar de sua merda que ater hoje nao pagou os salarios nao fica fazendo fofoca tu nao tem moral de falar do sampaio .fofoqueiro

    • Zeca Soares

      Olha o nível e o equilíbrio rapaz. Não vou perder tempo com você.

  7. Cesar Bolivão

    Olha gente Morto clube é um time sem expressão e insignificante, os torcedores desse time gostam mesmo é do FLA do RJ. Devemos cobrar aqui qual é a verdade dos fatos e não citar Morto Clube, pois essa m…. deixou de ser o nosso rival, agora os nossos rivais são; Danta Cruz, Bahia, Vitória,Paysandú e outros clubes,Morto clube virou time amador e vai acabar por esses anos, aguardem !

  8. boliviano triturador

    Nao estamos querendo que vc nao divulgue as coisas ja que vc e jornalistaaaa so queremos que vc use dos mesmos artificios contra a tua lazeira ou assim vamos ter a cerrteza que vc quer apenas tumultuar,teu timeco ja pagou os jogadores?queremos saber zecao ou teu time nao merece informações?
    estamos aguardando senhor jornalistaaaa ou vou acreditar em recalque.

    • Zeca Soares

      Meu Deus quanta tolice. Não perca seu tempo.

  9. Paulo Scott

    Qual o seu medo em publicar comentários? É difícil ser jornalista, mas blogueiro qualquer um consegue. Até mais Blogueiro.

  10. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Acho engraçado esses nossos torcedores,mas desde que o campeonato começou se não me engano em abril até a última partida em casa veja quanto foi obtido pelo clube em rendas e qual a quantia gasta a partir deste momento com todos os funcionários do clube.Não sou vidente ,mas tenho certeza absoluta que saiu mais dinheiro que entrou e mesmo com esses patrocínios magérrimos que aparecem o deficit ainda é negativo.As despesas do castelão são altíssimas,estive vendo os borderôs e não pensem em quantias astronômicas para o nosso Sampaio nas partidas de bom público.Dinheiro do ano passado e ano retrasado já se foi há muito tempo,ano passado mesmo tivemos que premiar os jogadores nas partidas contra CRB,Rio Branco e Fortaleza,agora é claro que o plantel inchou e muitos jogadores que não deveriam vir foram embora mais cedo e desse modo o dinheiro que poderia ser usado para pagar outras despesas acabam sendo usadas de outra maneira quitando as dívidas com os mesmos.Mesmo assim se ele não tem a coragem de reforçar o time estaríamos novamente na série C.Tem cada um.Sempre Sampaio.

  11. Boliviano triturador

    zeca os jogadores gozam de respeito e consideração com o presidente,vc viu a inauguração da loja sampaio mania?viu os jogadores la? vc acha que se nao houvesse respeito e confiança os jogadores estariam ali? entao meu caro zeca soares o presidente tem a confianca dos jogadores e da imensa torcida boliviana que sabe onde ele encontrou o sampaio e onde colocou.
    o mais engracado e que o teu time Morto clube ate semana passada Roberto Fernandes ainda corria atrás de recursos para pagar os jogadores ( nao sei se ja pagou) e nao vi nenhuma materia sobre isso.
    sera que Roberto Fernandes e a diretoria do Morto tambem estão faltando com respeito ou os jogadores do morto nao merecem Respeito?
    ou o time do morto e tao insignificante perto do mais querido que nao merece uma materia dessas?

  12. EDNALDO

    Zeca vai chupar cama para ver se sai açúcar, deixa a Bolívia em paz, procura saber notícias de teu time que não tem expressão nenhuma no futebol nacional. Morto Clube.

  13. Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Boa Noite Zeca!
    É muito fácil falar certas coisas sem as devidas informações corretas.
    A Diretoria do Sampaio Correa Futebol e principalmente o Presidente Sergio Frota jamais trataram os seus jogadores e membros da Comissão com falta de respeito.
    O Sampaio, assim como dezena de clubes brasileiros e de todas as divisões, está com os salários atrasados em apenas dois meses, haja vista que ao assinar o contrato com o clube o jogador recebe de inicio um salário adiantado.
    Se tal situação esta ocorrendo não é por culpa exclusiva do Sampaio e de sua Diretoria. A Assembléia Legislativa aprovou por unanimidade um projeto onde o Governo do Estado do Maranhão passaria aos Clubes a importância de Quatro milhões de reais, valor suficiente para colocar o Sampaio na Serie “A” e o Moto Clube na Serie “C”. Entretanto a Excelentíssima Senhora Governadora do Estado vetor o projeto e não deu um centavo a ninguém.
    Hoje, graças ao esforço do Presidente Sergio Frota, estivemos reunidos desde às 10:00 horas até às 20:30 horas, e conseguimos resolver a situação de treze jogadores. Uns ficam outros não. Demos prioridade para os que moram fora, e ao longo desta semana que vem se Deus quiser acertaremos com os demais.
    É muito difícil fazer futebol sem dinheiro e muito principalmente quando não se tem o apoio do Governo e da iniciativa privada, com raríssimas exceções.

    • Zeca Soares

      Então o culpado do atraso é o poder público…

      • José de Mesquita

        Senhor, obviamente que não é poder público o responsável por atrasos de salários. Você como um jornalista bem informado, muito sabe que isso não é uma prerrogativa apenas do Sampaio Correa. O que lamento é sua postura maldosa que não contribui para melhorar as coisas, até parece que você age assim por pura vingança ou apenas para criar conflito.

      • José de Mesquita

        Senhor, obviamente que não é o poder público o responsável, entretanto, você como jornalistasabe que isso não é uma prerrogativa apenas do Sampaio.
        O que lamentamos é essa sua postura maldosa sempre que não contribui em nada, demonstrando sentimento de vingança e necessidade de gerar conflito.

        • Zeca Soares

          Faço o meu trabalho com independência e não devo favor a dirigente nenhum de time de futebol, por isso sou livre para falar a verdade doa a quem doer.

      • Hamilton Pereira Santos

        Zeca não adianta que vc não vai conseguir bagunçar o que pretendes. Soltes as noticias da sua carniça chamada morto clube, só lembrando está sem série.

  14. Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Boa Noite Zeca!
    É muito fácil falar certas coisas sem as devidas informações corretas.
    A Diretoria do Sampaio Correa Futebol e principalmente o Presidente Sergio Frota jamais trataram os seus jogadores e membros da Comissão com falta de respeito.
    O Sampaio, assim como dezena de clubes brasileiros e de todas as divisões, está com os salários atrasados em apenas dois meses, haja vista que ao assinar o contrato com o clube o jogador recebe de inicio um salário adiantado.
    Se tal situação esta ocorrendo não por culpa exclusiva do Sampaio e de sua Diretoria. A Assembléia Legislativa aprovou por unanimidade um projeto onde o Governo do Estado do Maranhão passaria aos Clubes a importância de Quatro milhões de reais, valor suficiente para colocar o Sampaio na Serie “A” e o Moto Clube na Serie “C”. Entretanto a Excelentíssima Senhora Governadora do Estado vetor o projeto e não deu um centavo a ninguém.
    Hoje, graças ao esforço do Presidente Sergio Frota, estivemos reunidos desde às 10:00 horas até às 20:30 horas, e conseguimos resolver a situação de treze jogadores. Uns ficam outros não. Demos prioridade para os que moram fora, e ao longo desta semana que vem se Deus quiser acertaremos com os demais.
    É muito difícil fazer futebol sem dinheiro e muito principalmente quando não se tem o apoio do Governo e da iniciativa privada, com raríssimas exceções.

    • Zeca Soares

      Que bom que começou a pagar os salários atrasados, mas não me venha com essa história de qe tudo depene do poder público.

      • Hamilton Pereira Santos

        Zeca divulgue também pq o Edson Porto não quer voltar para o Moto. Divulgue

  15. Cesar do Vinhais

    Zeca qual é a verdade, pois algumas rádios estão afirmando que o Sérgio Frota conseguiu com a CBF com está na matéria, o dinheiro antecipado de cotas e que todos os meses seriam pagos. Creio também que o Sérgio Frota está chorando muito o Sampaio vem tendo excelentes arrecadações desde a série D e C e o clube não paga em dias ? Olha isso está me parecendo em um passado recente em que os interesses pessoais, estão acima do clube e o que é mais grave quando um torcedor entra em algumas emissoras para falar sobre isso, o locutor sai logo em defesa do Sérgio Frota, será se o Sampaio vai ficar de novo igual ao período do Manoel Ribeiro ? Sérgio Frota você já se elegeu deputado e abra o olho, pois o torcedor não é mais otário, esse negócio de atrasar salário é meio suspeito, haja vista as grandes arrecadações que o Sampaio teve desde a época da reabertura do Castelão.

    • Hamilton Pereira Santos

      Cesar procure saber através do Zeca Soares onde ele é bem informado a respeito do Sampaio Correa, o pq do Edson Porto não que volatar para o Morto Clube.Com relação ao Presidente Sergio Frota, ele tem cumprido com seus deveres, tanto prova que isso é verdade que os jogadores tem confiança nele. A busca de recursos atarvés da CBF também é verdadeiro e só faz isso quem está na série B. Como o Morto Clube não tem série, não sei como ele vai sanar seus débitos. Um até breve. Divulgue viu Zeca, não esconda a resposta dos outros.

  16. gojoba

    engraçado até parece que tu ajuda com alguma coisa assumidade so sabe cobrar parece que faz de proposito o presidente foi buscar recursos e tu ainda reclama

    • Zeca Soares

      Obrigado Oliveira, mas não está atrasado?

  17. Hamilton Pereira Santos

    Zeca vc deve ter o maior prazer em divulgar as coisas do Sampaio Correa principalmente quando as coisas são ruins. Acho que como torcedor daquela coisa que vc o é, deveria também divulgar que estão atrasados muito mais tempo que o Sampaio Correa. O Presidente Sergio Frota ainda tem de onde ir buscar recursos, como foi a jogada da CBF no adiantamento da cota/2015 e teu time vai tirar grana de onde para sanar os débitos. Vcs dizem que são a maior torcida do estado do Maranhão. Qual foi a maior renda da coisa quando jogou e veja as rendas da Bolivia Quirida, que vai permanecer atravessada em sua garganta por muitos e muitos anos. Quer queira quer não e vc vai ter que aceitar que o Sampaio Correa Futebol Clube é o maior representante maranhense no senário nacional. Vou lembra-lo: três vezes campeão brasileiro, 32 títulos maranhense, um título da copa norte e batemos no América de Natal na mesma época que fomos campeão da copa norte, ou seja, fomos campeão do Norte e Nordeste. Agora divulgue as coisas ruins do Morto. Até breve.

    • Zeca Soares

      Não faz mais do que a obrigação. Doa a quem doer vou continuar falando das coisas que estão erradas.

  18. Paulo Scott

    Você também poderia fazer uma matéria sobre a segunda loja oficial que o clube inaugurou ontem em um shopping, e que com certeza contribuirá muito para a receita do clube.

  19. Paulo Scott

    Pelo que sei esse problema está sendo resolvido. Acho que essa tua informação está ficando velha.

  20. Boliviano Sofredor

    Presidente paga nossos jogadores, eles estão passando fome, estão pedindo de porta em porta, esse meu sampainho so me faz vergonha.

  21. guerrilheiro

    Pq as bolivetes não comentam aqui que é o lugar delas? Quando é do papão aí elas são penetras.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: