Ruan no Sampaio

16comentários

RuanSousaO goleiro Ruan é mais um reforço do Sampaio para a temporada.

O ex-goleiro do Moto vai brigar para ser titular com Toni que foi contratado junto ao Atlético-GO.

Ao todo, além do técnico Oliveira Canindé já foram contratados 8 jogadores pelo Sampaio.

Além dos dois goleiros já foram anunciados os zagueiros Leomar, ex-MAC e Edivânio, ex-Náutico, o volante Romário, ex-Vila Nova-GO o meia Tiago Ferreira, ex Campinense-PB, o lateral Gil Mineiro, ex-Interporto-TO e o atacante Robert, ex-Fortaleza.

O início da preparação do Sampaio para a temporada será na próxima segunda-feira (5).

Foto: Honório Moreira

16 comentários para "Ruan no Sampaio"


  1. Rodovia-br226

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse mortos é piada do MUNÇÃO MESMO…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a pior coisa do mundo é o cabra torcer para um time como o MOTO, NUNCA GANHOU TITULO IMPORTANTE SÓ VIVE NA PINDAÍBA…. GANHOU 2 TITULO DA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHÃO E UNS 5 TITULO MARANHENSE E SÓ.!!!! O RESTO É SÓ SOFRIMENTO… VAI TORCER PARA UMA COISA DESSA RAPÁ!!! NÃO EXISTE.
    ENQUANTO ISSO O BOLIVÃO ETÁ MIL ANOS LUZ NA FRENTE!!

  2. Cesar do Vinhais

    Leiam essa matéria maravilhosa do Márcio Henriques:

    As pessoas (dirigentes, torcedores e imprensa) precisam parar de tratar os jogadores do Sampaio Corrêa como se fossem crianças mimadas. Já passou da conta a forma como muitos atletas são tratados no Sampaio Corrêa. Os caras praticamente estão sendo endeusados por nada. O Tricolor não foi bem em nenhuma competição nacional que disputou, mas tem muita gente supervalorizando o grupo.
    Me impressiona como tem gente preocupada se o marmanjo que ganha bem, recebe em dia, desfila em carrões, está sempre acompanhado de mulheres bonitas, dorme em hotel cinco estrelas, recebe merecido cuidado especial se sofrer lesões e vai fazer a independência financeira no máximo com trinta e pouco anos, caso não esbanje muito, está ou não satisfeito no clube em que atua e lhe proporciona tantas coisas boas.

    É muito mimo fora de lugar.

    Com os milhares de atletas de times pequenos e pobres, que não têm nenhuma das regalias citadas e vivem situações dramáticas, ninguém se preocupa.

    Qual jogador de futebol está interessado se você não está
    satisfeito no seu trabalho?

    Por que você não merece a mesma consideração?

    O Sérgio Frota está certo ao não renovar como Uillian Corrêa, Jonas, Eloir, Hiltinho, Márcio Diogo e Rodrigo Ramos. Que os caras são craques ninguém pode negar, mas o dirigente não pode fazer loucura. O Uillian queria R$ 300 mil só de luva. É mais da metade da folha do clube este ano. É muito melhor ele prometer menos e pagar em dia que prometer mundos e fundos e atrasar salários.

    Como diz Alexandre Kalil, presidente do Atlético (MG): quem merece estátua em clube é dirigente, que se vira para colocar o time em campo com todas as dificuldades, e não jogador, que ganha muito bem e quando atrasa salário coloca o clube na Justiça inviabilizando administrações futuras.

    Passou da hora de pararmos de dar o tratamento infantil e conveniente aos profissionais do futebol que atuam no Sampaio. Os jogadores estão certos em se valorizarem, mas a diretoria do Tricolor não pode cometer nenhuma loucura, Não tá feliz aqui, que vá procurar a sua felicidade onde quiser. O que não pode é se promover graças ao clube e depois dar uma “banana” para o time.

    Eles devem ser respeitados e cobrados (é bem diferente de serem ameaçados e agredidos), tal qual acontece com os profissionais doutras áreas.

  3. Analista

    Este ano o Moto não vai se classificar,pois o Imperatriz que será o segundo representante nosso no nacional,todos os torcedores do Sampaio já estão fechados com o Imperatriz !

  4. Boliviano Realista

    Olha Zeca Soares não é só o Ruan o Curuca e outros jogadores do Morto já estão quase certos com o Sampaio, alguns jogadores me confessaram que não aguentam mais jogar no Moto, as coisas por lá parece de time de bairro, teve um jogador que disse também que no campeonato maranhense do ano passado, um dirigente que estava com a camisa do Flamengo, pagou um almoço ao grupo em uma churrascaria da cidade e mamado falou que os jogadores do Morto tinham que quebrar a perna de alguns jogadores do Sampaio, ora isso aí não é mais torcer é inveja, coisa típica desses torcedores da camisa feia de imitação de Flamengo do RJ, cores da macumba. Outro fato foi na pelada do Flamengo aqui contra o Criciúma muitos torcedores do Morto pagaram 60 e 100 reais para verem aquela pelada, a prova foi nas fotos onde se verificou em vários setores “torcedores” com a camisa do Moto naquele jogo.

  5. Boliviano triturador

    Gracas a Deus voltaste junito doente mortense estava com saudade das tuas baboseiras vamos as respostas.”
    Estou de volta, as viuvas coloridas vao ter que me engolir, as
    minhas a analises tecnicas estao de volta.
    RES: ADORO TUAS ANALISES SAO TAO SEM NOÇÃO COMO VC,MI EXPLICA UMA COISA JUNITO DOENTE MORTENSE,DE ONDE VEM AQUELE PNEU COM ASA NO EMBLEMA DE VCS kkkkkkkk

    No brasileiro a unica graça que ele fez foi defender aqueles dois penalty contra ituano.
    Res:ISSO É TIPICO MESMO DE VCS TORCEDORES DO TIME DE EMBLEMA DE PNEU COM ASA, A ARROGACIA E O NAO RECONHECIMENTO A ALGUEM QUE FEZ ALGO POR VCS E SO NAO FICOU NA LASEIRA DE VCS PORQ NAO SABEM NEM SE ESSE TIME AMADOR VAI ENTRA SIMPLESMENTE NO CAMPEONATO SO PRA DA PONTO.QUANTO AO RANIERE E UM EXCELENTE GOLEIRO MESMO

    Eu to é vcs torcedores lona de circo feliz col essa contrataçao e outros que foram conteatados só jogador desconhecido kkkkkkkkkk, esse ano o rebaixamento ta decretado.
    Res:VC E ILÁRIO MESMO KKKKKKKKKK QUEM CONHECIA JONAS,UILLIAN CORREIA,ELOIR? ERAM JOGADORES DESCONHECIDOS NAO ERAM?
    SOBRE REBAIXAMENTO KKKKKKK ADORO QUANDO VC DIZ REBAIXAMENTO CERTO KKKKKKKK JA ESCUTO ESSA TUA LOROTA A ANOS KKKKKKKKKK FOI ASSIM NA SÉRIE D “não vai subir não vai subir”subimos… kkkkkk FOI ASSIM NA SERIE C ” vão cair,vão cair” subimos kkkkkk kkkkkkkk E TEM SIDO A TONICA NA SERIE B” vão cair vão cai” kkkkkkkkkk ficamos ate na penúltima rodada com chances só pra matar os torcedores do time de emblema de peneu com asa com o C. No tef,tef.

    Kkkkkk kkkkkk kkkkkkkk esse ano tou querendo as análises e torcida de vcs pois da uma sorte de esse desde.

  6. Bolívia Mais Querida do Estado

    Esse ano o Morto não vai se classificar, vocês gostam mesmo é do Flamengo do RJ e se dizem que são fiés e não levam 10 mil no jogo esse goleiro Ruan cansou de passar fome no Moto e quando comia era só pão com ovo, agora ele preferiu o filé, Morto Clube um um time fora de série, e nós invejosos estamos na série BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB, caaaaaaaaaaaaaladdas !!!!!

  7. EDNALDO

    MORTENSES FRUSTADOS, POR QUE VCS DA LAMBRETA SEM COMBUSTÍVEL, NÃO VÃO COMENTAR A RESPEITO DAS CONTRATAÇÕES DO TIMINHO DE VCS. AGORA EU SEI POR QUE, NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR A LUZ IMAGINE CONTRATAR, KKKKKKKKKKK.

  8. papao vrum vrum

    RECEBIA POUCO,MAS RECEBIA EM DIAS,O QUE ADIANTA FAZER CONTRATO PARA RECEBER O TRIPLO E NAO RECEBER,ECERRAR A TEMPORADA COM 3 MESES DE ATRASO RUAN!

  9. papao vrum vrum

    OS CACHACEIRINHOS DO SUB 20 DO SAMPANHA LEVARAM UMA PEIA BEM DADA ,QUEREM SE COMPARAR COM TIME GRANDE,ATE PARECE PIADA CADA QUAL NO SEU QUADRADO KKKKKK!

  10. guerrilheiro

    Coloca aí no blog a informação:: tubaraozinho quebra a dentadura na copinha diante de um rubro negro ,essa camisa é de matar mesmo.

  11. Junior Motense

    Estou de volta, as viuvas coloridas vao ter que me engolir, as minhas a analises tecnicas estao de volta. Sai dai boliviano tritura nada ainda bem que ele foi embora kkknkkk, mao de quiabo desse, ele foi o culpado de pegar uns frango e ter dado o maranhense pra vcs. No brasileiro a unica graça que ele fez foi defender aqueles dois penalty contra ituano, o resto inseguro, rebate ou solta a bola, nao sai do gol, contra o tombense as bola que pegava era em dois tempos, muito ruim uma mala kkkkkkk. Agora sim meu goleiro pfeferido desde o brasileiro vai ter oportunidade no moto Ranieri, oportunidade de escrever seu nome na historia. Torci muito pra esse Ruam ir embora, ele nao é de confiança, qualquer momento do jogo quando menos espera ele entrega o ouro. Eu to é vcs torcedores lona de circo feliz col essa contrataçao e outros que foram conteatados só jogador desconhecido kkkkkkkkkk, esse ano o rebaixamento ta decretado.

    • Augusto Costa

      Você é muito invejoso seu motense recalcado. Sua inveja levará seu time ao fundo do poço.

  12. BARRA BRAVA DO PAPÃO

    O MOTO NÃO PRECISA DE VOCE!! TEMO RANIERE QUE É UM EXCELENTE GOLEIRO!! VESTIU A CAMISA FEIA SE IGUALA A ELES..TIME FOLCLORICO! PROJETO POLITICO SEM PAIXAO!! 2015 O ANO DO PAPÃO!

  13. Boliviano triturador

    Ae junto doente mortense,Fernandinho 69 e papinha vrum vrunha o maior do estado,já contratou ate teu ex goleiro kkkkkkkkkk
    Enquanto vcs se preocupavam com o maior do estado vcs estão agonizando kkkkkkkk
    Já era pra vcs,bando de falsos torcedores do morto time do emblema de peneu de asa kkkkkkk

    • JUAN

      Boliviados, voces estão muitos confiantes neste timeco de voces. Alguns comentaristas tentam comparar o time mediocre de voces como se fosse grande, pura ilusão, pois saibam que em 2015 voces serão rebaixados para a 3ª divisão. Disso eu não tenho dúvidas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: