Apresentação no Moto

16comentários

EugenioSouzaApresentado na tarde desta quarta-feira, o técnico Eugênio Souza apontou a necessidade de novos desafios como um dos principais motivos para aceitar a proposta do Moto em 2015. Campeão da Série D de 2014 comandando o Tombense, o treinador terá como a principal meta no primeiro semestre brigar pelo título do Campeonato Maranhense e tentar realizar uma boa participação na Copa do Nordeste.

– Eu queria sair de Minas Gerais e estava procurando um novo desafio. O Moto abriu as portas para esse novo desafio e é um clube que tem um projeto interessante, com três competições logo no início do ano – disse Eugênio Souza.

O treinador evitou falar sobre reforços, já que ainda deverá ter uma nova reunião com os dirigentes para discutir as carências da equipe. Entretanto, Eugênio admitiu a possibilidade de contar com algum atleta do elenco campeão da Série D pelo Tombense.

– Dentro da possibilidade do clube e da nossa necessidade, é possível que a gente traga algum jogador que foi campeão com o Tombense. Apesar disso, a gente sabe que não é fácil.

O treinador ainda destacou que acredita no crescimento do Moto nas próximas temporadas. Para isso, citou a torcida Rubro-Negra e os integrantes da diretoria do clube.

– Tenho  certezas que o Moto daqui a alguns anos, será um dos maiores clubes do Nordeste. Pela torcida que tem, merece isso, e também por causa das pessoas que estão trabalhando por aqui.

Em campo, Eugênio Souza começará os primeiros treinos na próxima segunda-feira. Antes da estreia no Campeonato Maranhense, o Moto participará da Supercopa Maranhão, onde fará um clássico contra o Sampaio e enfrentará Náutico ou Vitória na segunda partida.

Reforços

Durante a coletiva, os dirigentes do Moto confirmara os acertos com os meias Rayllan e Wanderley.

A apresentação do Moto para início da preparação na temporada começa na segunda-feira (12).

Foto: De Jesus/ O Estado

Leia mais

16 comentários para "Apresentação no Moto"


  1. Boliviano triturador

    Engraçado e que tu faz umas matérias totalmente tendenciosas do Sampaio e não vejo esse respeito todo,tanto teu como dessa nojeira que tu torce,é só falar a verdade sobre o time do emblema de peneu com asa que zecao se ofende,não vejo essa defesa toda quando a instituição Bolivao querida o o melhor em tudo no Maranhão (ate na copa são Paulo) kkkkkk e ofendido vejo e tu pianinho.

  2. Cesar Bolivão

    Ei Flavinha a senhorita está enganada os jogadores do Morto afirmaram que a camisa do Sampaio pesa,pois o Moto é um time sem muita expressão a nível nacional, por isso que eles foram para lá. Papinha Virum você estálouc também minha garota reveja esses teus comentários e respeite o mais Querido,pois respeito é bom e eu gosto,caaaaaaaaaaaaldas !

  3. papao vrum vrum

    econtro marcado,dia 22 vamos bater em nossa filial,pra cima delas papao!

  4. Jon

    Engraçado você Zeca se diz jornalista e fica defendendo teu morto time de passa fome, esse tecnico aí tenho é pena dele pois não vai ter sucesso de nada nesse timeco, os melhores querem ir embora, Felipe é doido pra vim para o sampaio e Henrique nem se fala, Sergio Frota não tem culpa deles irem chorar dizendo que são pais de família, esse tecnico só veio sim pra passar fome aqui kkkkkk não passa nem 2 meses aguarde zequinha sofredor

  5. guerrilheiro

    Escuto quase sempre o programa ponto final,salvo engano ouvi Roberto Fernandes dizer que a torcida do moto não enchia mais estádio,ele com certeza deve ter assistido o globo esporte da apresentação do técnico,onde ele disse que a razão maior de ter escolhido o clube foi pela grande e apaixonada torcida e no programa foi colocado imagens do castelão nos jogos motorizado,imagine ele que viu em um só jogo,claro deve ter sido informado da realidade,não temos mega empresários, temos alguns políticos que quase não ajudam mais,enfim o grande patrocinador do clube e a torcida,por isso o Eugênio Souza mostra que não é nenhum covarde e gosta de desafios.Roberto Fernandes,KD a presidência da ama clubes que você ia concorrer? Roberto ou você acredita nos borderôs da federação,ou precisa usar óculos ou talvez não se enquadra no perfil desse treinador.imagina um clube que estava na lama,consegue juntar atletas no mínimo sem propostas e que os que sairam pro sampaio nenhum reconheceram a grandeza do moto .,coloca mais de dez mil numa série d….” é mole ou quer mais” ? Faz uma comparação entre os dois programas sócio torcedor? Tô pagando meu sócio até fevereiro. Vamos ver se continuo.

  6. marcos boliviano

    engracado zeca soares vc e advogado do morto pq so falar mal dessa nojeira vc defente falam bestewira pra c……. do sampaio e vc nao diz nada e vc é o proprio a flar mal. vai te catar … vai passar fome msm….

    • Zeca Soares

      ADVOGADO NÃO PORQUE ELES TÊM ALGUNS BONS, MAS ACHO QUE A INSTITUIÇÃO MERECE RESPEITO.

  7. FERNANDO 81

    Boa Sorte para o nosso técnico, Eugênio Sousa, cara preparado, conhecedor do futebol moderno, humilde, estudioso, centrado.
    Ele sabe que o desafio pode ser pesado, mas Eugênio pode ter certeza, você vai ter a imensa e MAIS VIBRANTE torcida do Maranhão ao seu lado, tudo fica mais leve, porque aqui é assim, todo time tem uma torcida, mas a torcida o Moto é a única que tem um time!
    FORÇA EUGÊNIO e DIRETORIA, estamos juntos.

  8. joao pedro

    e o pior, é que sairam de um time onde eram titulares prá compor o banco do sampaio, na minha opinião fizeram um mal negocio, iriam aparecer mais no moto, são atos impenssados, as vezes dão certo outras não, mais por tudo que fizeram pelo moto no ano passado, Deus há de lhes ajudar, eles merecem.

  9. Luciano

    Papao rumo certo
    força fé e foco
    Otima escolha …
    agora é treinar e bola pra frente que venham os titulos
    quanto ao sampaio é praticamente o MOTO B , uma vergonha esse assedio..

  10. marcos boliviano

    Mas um pra passar fome .

    • Zeca Soares

      Todos que trabalharam no Moto em 2014 receberam tudo que foi acertado. Acho válida a rivalidade, mas o respeito deve ficar acima de tudo.

      • Augusto Costa

        Tem certeza disso sr. blogueiro.

      • NEGAO

        VOCÊ FALOU TUDO MEU NOBRE.

        TEM CADA BABACA BOLIVIANO……VAI VER NEM EM JOGOS DOS BOLIVIADO ESSE MARCOS QUE SE DIZ BOLIVIANO VAI

  11. papao vrum vrum

    excelente tecnico,ja so ao gostei desse tal de raylan que por duas vezes desprezou o moto e agora o moto trouxe,nao acho la essas coisas mas para compor elenco acho que deve dar,tanto que nem o fraco river foi titular!

  12. Flavio

    Bom Dia Zeca ,
    esses jogadores do Moto que foram para o boi de fita agora ficam falando mal do moto. moto que acolheu todos e botou no cenário nacional deviam era agradecer muito o moto esse Ruan,Jefferson e curuca mais esse ano e do MOTOOOOOO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: